Em Missa de Paulo Gustavo, Fabio Porchat choca com protesto contra Bolsonaro

Fabio Porchat chega na Missa de Paulo Gustavo (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)
Fabio Porchat chega na Missa de Paulo Gustavo (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Fabio Porchat foi na missa de Paulo Gustavo e fez protesto silencioso

O artista da Globo Fabio Porchat, apesar de ser ateu, compareceu na missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo.

Anúncio

O rapagão aproveitou o momento para fazer um protesto contra o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Isso porque ele utilizou uma máscara escrita: “Fora Bolsonaro”.

O artista e comediante Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos no dia 4 de maio, devido ao covid-19, depois de 51 dias hospitalizado. Fora Thales Bretas — seu esposo —, o ator deixou os dois filhos da dupla, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses. Em torno de 30 pessoas entre familiares e colegas de Paulo Gustavo se reuniram no platô do Santuário do Cristo Redentor, na capital carioca, para a despedida. Marcelina, Irmã de Paulo veio à público e abriu o jogo.

O local é aberto e com poucas pessoas por causa dos protocolos sanitários da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária. A cerimônia está sendo exibida pelo Multishow e depois poderá ser assistida no Globoplay, que liberou o sinal do canal de Paulo Gustavo especialmente devido a isso.

Anúncio

Os que não assinam podem acompanhar a cerimônia. Como agradecimento a todas as exibições de afeto que têm ganhado, a família do humorista compartilhará a última homenagem com os admiradores do rapaz.

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo é marcada para o dia
Paulo (Foto: Reprodução)

Veja Também: Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e desaba: “Sete crianças mortas”

Mais sobre a matéria

O reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacristão da Arquidiocese, Padre Omar é o encarregado pela cerimônia que durará 60 minutos. Ele foi uma dos poucos indivíduos que foram à cremação de Paulo Gustavo, fora a família.

Anúncio

Vale dizer que no velório do comediante, Tatá Werneck também chamou atenção pela forma como apareceu. Isso porque teve gente que disse que ela quis aparecer no pior momento, ao surgir com duas máscaras e protetor de acrílico na cara, e um desinfetante nas mãos. Acontece que a beldade realmente é muito preocupada com a higiene nesses casos, e ficou chateada das pessoas acharem que isso fosse piada.