Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo desaba em Missa do Sétimo Dia: “Não sou tão forte”

Paulo Gustavo Mãe

Mãe de Paulo Gustavo chora ao vivo em Missa de Sétimo dia do ator. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo recebe homenagem da mãe durante Missa de Sétimo Dia

Falecendo tão perto de uma data especial, Paulo Gustavo relembrou características que definem tão bem as mães brasileiras, como fez ao interpretar Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe É Uma Peça, paródia de sua própria mãe  na vida real, Déa Lúcia.

Paulo Gustavo acabou falecendo em decorrência de complicações no tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com apenas 42 anos e sem nenhuma comorbidade, o pai de dois filhos era saudável e, mesmo assim, não resistiu.

Veja também: Apresentadora da Globo chora ao vivo em Missa do Sétimo Dia de Paulo Gustavo e mostra cerimônia

Internado desde o dia 13 de março, ele passou por diversos tratamentos caros e complexos, que não resolveram sua situação, que foi ficando cada vez pior. De qualquer forma, o ator faleceu na última terça-feira (4), completando uma semana hoje (11).

Paulo Gustavo Mãe

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia, eram muito próximos. (Foto: Reprodução)

Em homenagem à vida de Paulo Gustavo, a Missa de Sétimo Dia recebeu amigos e familiares no local e está sendo transmitida oficialmente pelo canal pago da Globo, o Multishow. Depois de um discurso emocionante de Thales Bretas, o marido do ator, Déa Lúcia também deu um discurso emocionante ao vivo.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito a partida do meu filho, mas peço que me Ele ajuda”, disse a mãe de Paulo, chorando ao vivo.

Ainda sobre a matéria

“Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado. Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença”.

“Cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo”, finaliza Déa Lúcia, completamente emocionada. O evento, que está sendo televisionado, recebeu a presença de alguns amigos e familiares.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: "É com muito pesar"

    site statistics