Silvio Santos irrita Carlos Alberto de Nóbrega, que ameaça deixar o SBT e faz anúncio: “Não consigo ficar”

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Em entrevista reveladora, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre bastidores do SBT e envolve Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega resolveu desabafar em uma entrevista reveladora. O humorista da A Praça é Nossa, do SBT, entregou sua relação com Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o famosa entregou que pensou seriamente em se demitir da emissora paulista. O motivo? Uma atitude tomada pelo empresário que não agradou o apresentador.

É que Silvio Santos aceitou as exigências de uma famosa atriz que iria para Globo. Por isso, o dono do Baú ofereceu um salário altíssimo e acabou ao pedido da famosa, que disse que faria de tudo, menos participar da A Praça é Nossa.

Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio Santos segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça’. Eu não briguei com ela, mas simplesmente na Praça ela não entrava“, afirma Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco. “Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora do SBT“, disparou o âncora da A Praça é Nossa.

Continua após o anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa, que levantou a audiência do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)

Tais lembranças poderão ser vistas em breve com mais detalhes. Isso porquê Carlos Alberto de Nóbrega irá lançar um livro. Sendo assim, o famoso contará a história de seus 64 anos de carreira.

Apresentador irá lançar livro

Aliás, a ideia de fazer o livro surgiu durante o período de isolamento. Carlos Alberto, como é de conhecimento, não gostou de ter ficado longe dos estúdios no SBT e, assim, resolveu escrever uma obra.

Continua após o anúncio

Eu pirei [em referência ao período sem sair de casa], sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro“, admitiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend