Silvio Santos, após Patrícia Abravanel cometer possível crime, proíbe filha de pisar no SBT

Silvio Santos em seu programa; SBT transmitirá final da Libertadores com exclusividade na TV aberta e Globo se mexe (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Dono do SBT, Silvio Santos emite ordem após a família receber uma triste notícia sobre a filha

Silvio Santos está cada vez mais de olho no SBT. Dessa forma, tudo o que acontece na emissora, como a conduta de Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá, é visto pela dono.

Anúncio

Tanto é verdade que o empresário não pensou duas vezes em interferir e mudar a atração de horário, após a âncora da revista eletrônica matutina ser criticada por não saber comandar o programa.

Além disso, Silvio Santos não gostou da ideia de Silvia Abravanel, após ser diagnosticada com a Covid-19, voltar ao Bom Dia & Cia após ser curada.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

Sendo assim, o apresentador dominical emitiu uma ordem que a própria filha contou em entrevista ao jornalista Daniel Castro. “Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’“, disse Silvia.

Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia; apresentadora reclamou de funcionário ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia; apresentadora reclamou de funcionário ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)

De fato, Silvia Abravanel acabou sendo atingida pela doença de forma crucial. Do nada, a saturação da apresentadora Bom Dia & Cia despencou. Além disso, ela acabou sendo internada. “Cai de repente. Em 20 minutos minha saturação caiu de 93 para 87. Cheguei ao hospital sem saber como eu estava“, afirma.

Herdeira do dono do SBT pode responder por crime

Enquanto isso, a irmã da apresentadora da atração infantil, Patrícia Abravanel pode responder por um crime cometido ao vivo no Vem Pra Cá. Ela acabou fazendo um comentário considerado homofóbico e desagradou.

Por isso, um ativista LGBTQIA+, Agripino Magalhães, anunciou que vai entrar na justiça cobrando explicações da apresentadora, por meio de uma queixa-crime contra ela por ofender a População.

Anúncio
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que Patrícia Abravanel faz comentários LGBTIFOBICOS nos programas do SBT e que qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na Justiça“, disse ele a OFuxico, sobre a filha de Silvio Santos.

Compartilhar notícia: