Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão não se cala e, aos prantos, conta toda a verdade após a morte

Ex de MC Kevin, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, decide falar (Foto: Reprodução)

Ex de MC Kevin, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, decide falar (Foto: Reprodução)

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, resolve falar aos prantos em desabafo na internet

MC Kevin morreu, mas segue dando o que falar. Dessa vez, a ex-companheira do cantor, mãe de sua filha, resolveu falar. Evelin Gusmão utilizou as redes sociais para desabar.

O cantor teve apenas uma única filha, Soraya. A mãe da criança, então, passou a ser alvo de ataques de pessoas que acreditam que ela já recebeu a herança do cantor, que é dono de uma fortuna.

Para de falar que eu to rica as custas do Kevin. Para de falar que a minha filha tem tudo… Porque quem mais precisa aqui sou eu. Estou trabalhando e fazendo um monte de coisa para tirar o meu extra também. Eu não recebi nada de ninguém, nem 100 reais“, desabou a matriarca.

Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer vir me atacar e atacar a minha família. Para de falar que eu vou ser roubada. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui. Estou desabafando aqui. Eu estou na luta também, tenho que pagar aluguel. Eu nunca me aproveitei de nada, nunca postei ele em nada, porque eu sempre batalhe“, afirma a ex-companheira de MC Kevin.

Evelin Gusmão chora em rede social (Foto: Reprodução)

Evelin Gusmão chora em rede social (Foto: Reprodução)

Jovem se desespera em desabafo na internet

Além disso, a jovem esclareceu que exigência apenas a pensão ao cantor. “A única coisa que eu exigia dele era a pensão, porque eu sempre me virei com o dinheiro que eu tenho para pagar aluguel e tudo. Mais respeito pela vida das pessoas. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida com a gente, porque a minha vida não estaria desse jeito“, comenta.

Por fim, a mãe de Soraya confirma que recebeu um carro, mas revela que o processo de partilha de bens está na justiça. “Eu só ganhei o carro, porque eu estava sem carro. De resto, está tudo na Justiça. Então, parem de falar o que vocês não sabem. Antes, eu ganhava 2 mil reais de pensão e só ganhava isso porque aumentava a cada ano. Como não vou mais ganhar esse dinheiro, eu tenho que trabalhar“, garante a ex de MC Kevin.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamosos

    Deolane Bezerra revela que filho viu espírito do MC Kevin e confessa sobre uso de drogas do cantor: "Diariamente"

    EntretenimentoFamosos

    Empresária expõe amor e relação com MC Kevin e revolta Deolane Bezerra: "Eu não acredito"

    EntretenimentoFamosos

    Após um mês da morte de MC Kevin, viúva tem surpresa e herança é definida

    EntretenimentoFamosos

    Deolane Bezerra desabafa e entrega MC Kevin de vez: “Eu venho de lutas”

    site statistics