Carlos Alberto expõe desprezo e puxada de tapete nos bastidores após escândalo: “Não acreditavam em mim”

Apresador do SBT, Carlos Alberto faz grande revelações durante entrevista sobre sua carreira (Foto: Reprodução)
Apresador do SBT, Carlos Alberto faz grande revelações durante entrevista sobre sua carreira (Foto: Reprodução)

Apresador do SBT, Carlos Alberto faz grande revelações durante entrevista sobre sua carreira

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, está afastado da TV desde o início da pandemia. Dessa forma, ele aproveitou esse período para se aprofundar mais em novo trabalho. Ha mais de um ano longe das telinhas, o humorista se entregou por completo na escrita de um novo livro, dando detalhes em sua trajetória na TV.

Anúncio

Dessa forma, o livro recebeu o título de  ‘Herói de Mim Mesmo’, será recordado momentos vividos por trás das câmaras nunca divulgados antes. Portanto, não tem data marcada para o lançamento da obra, pois não existe ainda uma editora para a escolha. Além disso, o humorista não pretende lançar seu livro em plena pandemia.

“O livro só será lançado quando terminar o distanciamento, as aglomerações etc. Só não vou lançar agora porque é como jogar fora. Lançar sem uma noite de autógrafos?”, explicou Carlos Alberto, em entrevista ao Notícias da TV.

Humorista do SBT revela que já teve seu trabalho desvalorizado (Foto: Reprodução)
Humorista do SBT revela que já teve seu trabalho desvalorizado (Foto: Reprodução)

Veja também – Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffei, faz exigência a mãe para nascimento do terceiro filho

Anúncio

“Falo da minha experiência, do que lutei, as sacanagens que aconteceram, as decepções e as puxadas de tapete. São várias histórias. É uma biografia profissional. Não falo de mulher e não falo de filhos. Falo da minha história na televisão. O livro vai mostrar o que eu vi e vivi nos meus 64 anos de carreira. Nada sobre minha vida pessoal”, ressaltou o comediante.

SAIBA MAIS SOBRE NOVO LIVRO QUE HUMORISTA VAI LANÇAR

Para concluir a entrevista, Carlos Alberto falou que o livro também recordara os momentos complicados em sua vida profissional. No entanto, Carlos revelou que já tentaram passar a perna nele várias vezes, além disso, ele disse que já teve seu trabalho desvalorizado na TV.

Anúncio

“Vou falar como começaram as Praças, o que acontecia durante as gravações, a Família Trapo… Tudo o que aconteceu. Chama Herói de Mim Mesmo porque é um livro que vai mostrar o quanto eu tive que lutar para conseguir as coisas. É quase uma obra de autoajuda. Tinha pessoas que não acreditavam em mim. Achavam que era meu pai que escrevia, que o Golias inventava tudo na hora…”, esclareceu ele.

Compartilhar notícia: