Morte de Tom Veiga, o Louro José, tem suspeita de envenenamento
A morte de Tom Veiga, o Louro José, ainda rende algumas polêmicas. Uma dessas está relacionado ao fato do ator ter sido supostamente envenenado. No diagnóstico dia que ele teve um acidente vascular cerebral, AVC, mas alguns familiares pensam diferente.
Segundo boatos, a família de Tom Veiga pediu exumação do corpo do ator após suspeitas de que ele foi envenenado. No centro dessa polêmica está Cybelle Hermínio, última mulher de Tom Veiga e principal suspeita do caso.
Veja também – Juliette diz o que viu sobre o G3, revela decepção com Gil e Sarah e toma decisão sobre amizade: “Enfim, acabou”
Em desabafo ao Domingo Espetacular, Cybelle negou a acusação e disse que para provar sua versão, ela é a principal apoiadora da exumação do corpo de Louro José para tirar quaisquer dúvida do envolvimento.
“Não, nem um pouco. E se a Justiça determinar a investigação sobre isso, eu dou total apoio, porque eu sou a que mais tenho interesse em provar que não existe nada em relação à minha pessoa a isso. Tenho escutado acusações de envenenamento, agressão. E nada disso é verdade. Nada disso. Não envenenei o Tom e se a Justiça achar necessário que o corpo seja exumado, eu dou apoio. Eu não tenho o que temer. Eu sou a pessoa mais interessada nisso”, disse ela.
AINDA SOBRE O POST
Um dos motivos para esse suposto pedido de exumação é o fato de que no testamento de Louro José, 50% de sua fortuna ficou para Cybelle Hermínio e a outra metade para os filhos e ex-esposa. Vale ressaltar que Alexandra Veiga, primeir mulher de Tom Veiga, ninguém da família havia pedido a exumação do corpo.