Crise financeira e traição: Leonardo e Eduardo Costa terminam amizade da pior forma

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos

Não é novidade para ninguém que Eduardo Costa e Leonardo sempre foram grandes amigos. Contudo, as últimas polêmicas envolvendo o pai da Maria Eduarda foram suficientes para terminar a relação de anos. Acontece que o marido de Poliana Rocha não estava gostando nenhum pouco de ter o nome de sua empresa associada ao do cantor.

Anúncio

Por conta disso, Leonardo usou as redes sociais no ano passado para comunicar aos seus seguidores que Eduardo Costa não fazia mais parte do escritório Talismã. Apesar da expulsão inesperada da empresa, o cantor polêmico resolveu falar da situação com um grande profissionalismo, deixando claro sua admiração e respeito pelo pai de Zé Felipe.

Veja também – Claudete Troiano nega roubo de cargo de apresentadora e detona: “Não é assim que funciona”

Porém, Eduardo Costa não gostou nenhum pouco das últimas atitudes de Leonardo. Acontece que o marido de Poliana Rocha decidiu convidar Gusttavo Lima para tomar o seu lugar na segunda edição da live Cabaré e isso deixou o polêmico cantar bastante chateado. Tanto que ele decidiu soltar o verbo sobre o assunto durante uma entrevista.

Anúncio
Eduardo Costa e Leonardo romperam a amizade de anos (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo romperam a amizade de anos (Foto: Reprodução)

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Tenho (ciúmes) você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei”, disparou Eduardo Costa.

CRISE FINANCEIRA

No ano passado, Eduardo Costa deu uma declaração surpreendente onde assumiu que estava enfrentando momentos difíceis por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. Na ocasião, ele admitiu a dificuldade em segurar a barra e manter a equipe de funcionários com seus respectivos trabalhos.

Anúncio

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, declarou o sertanejo.

Compartilhar notícia: