Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Projota anuncia para quem torce no BBB21 e comete gafe ao ser questionado por Ana Maria Braga

Projota BBB21

Projota fala sobre participantes do BBB21 e elogia Juliette. (Foto: Reprodução)

Projota abre o jogo sobre BBB21 e, no Mais Você, elogia Juliette: “Campeã”

Com pouco menos de 5 dias para acabar o BBB21, Ana Maria Braga começou a receber alguns participantes eliminados em seu programa para esclarecer alguma questões e recolocar os posicionamentos em jogo. No início da semana, por exemplo, Sarah foi a convidada e hoje é Projota quem participou.

No mesmo dia que a série documental de Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, foi lançada no GloboPlay, os participantes que saíram ‘cancelados’ do reality ganharam uma atenção a mais da emissora. Sarah participou do Mais Você na segunda-feira e o cantor Projota foi convidado do Encontro com Fátima Bernardes na semana passada.

Veja também: BBB21: Clima esquenta entre Juliette e Fiuk e brothers trocam carícias íntimas: “Vai, beija meu mamilo”

E nessa quinta-feira, ele voltou a ser convidado de Ana Maria Braga, onde resolveu expor sua opinião sobre os participantes. A princípio, ele comentou que lançou um novo DVD de um show, que foi gravado antes da pandemia, chamado AMADMOL, ou A Monumental Arte de Meter O Louco.

Mas, agora, ele resolveu comentar sobre os ex-participantes do BBB21, falando sobre Arthur, eliminado, e Juliette. Sobre o primeiro, seu amigo dentro do programa, ele abriu o jogo e falou que o instrutor de crossfit merecia essa segunda-chance dada pelo público, afinal, “ninguém é uma coisa só”, como ele mesmo diz.

Projota BBB21

Projota, eliminado do BBB21, abre o jogo e fala sobre Juliette. (Foto: Reprodução)

Logo depois, Ana Maria perguntou o que ele pensava sobre Juliette e quais são os motivos do crescimento dela nas redes sociais. “Ela tem um brilho no olhar muito especial. Ela tem uma alegria e uma espontaneidade muito firme, algo muito claro, assim. Desde o primeiro dia eu falei pra ela: “Você é grande, né?”, ela consegue ocupar o ambiente sozinha. Além de ela ser muito verdadeira e ser bastante justa”.

“Ela tem uma visão muito aguçada de como às pessoas estão reagindo e se sentindo lá dentro, ela acolhe muito bem as pessoas. Até falei pro pessoal nas minhas redes sociais, ela merecia muito ganhar esse líder. (…). Nossa campeã do coração”, finalizou Projota.

Ainda sobre a matéria

No fim da entrevista, Ana Maria perguntou para ele sobre quem ele gostaria que saísse do programa no próximo paredão, e ele disse Fiuk. O problema que nem Ana Maria e Projota perceberam é que não existe Fiuk neste paredão.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

BBB21Entretenimento

Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: "Não mereço isso"

site statistics