Mulher que inspirou a série ‘Bebê Rena’, Fiona Harvey, dá entrevista e fala sobre o caso

Mulher que inspirou a série ‘Bebê Rena’, Fiona Harvey, dá entrevista e fala sobre o caso e conta detalhes não falados no sucesso da netflix.
Bebê Rena
Marta foi encontrada? Mulher dá entrevista e revela detalhes/Foto: Reprodução

A mulher por trás do caso de “stalking” da série “Bebê Rena” revelou que está em um relacionamento amoroso há cinco anos. Fiona Harvey também afirmou que só conta “mentiras inocentes” atualmente.

Continua após o anúncio

“Sem querer eu dei o nome à série”, declarou.

A mulher que supostamente inspirou o personagem retratado na série “Bebê Rena” revelou, em uma entrevista ao jornalista Piers Morgan, da ITV, que está em um relacionamento há cinco anos. Ademais a britânica assegurou ter visto Richard “duas ou três vezes” e confirmou possuir um brinquedo de rena.

Na série, ela é representada como Martha, acusada de “stalking” (perseguição criminosa) contra um funcionário de bar e aspirante a comediante, com Richard Gadd interpretando a si mesmo na produção.

Continua após o anúncio

“Eu não quero arrastá-lo para isso. Ele acha isso horrível. Todos os meus amigos advogados acham. Todos os meus amigos profissionais acham. Outras pessoas acham. As pessoas estão sendo muito simpáticas. Pessoas que não conheço estão dizendo coisas como: ‘Você está sendo perseguido na rua?'”, contou Fiona Harvey.

VEJA TAMBÉM: Lista oficial de convocados da seleção brasileira para amistosos e Copa América

Fiona também mencionou que apesar de ser retratada na série como uma mentirosa compulsiva, ela afirmou: “Eu não minto. Bem, conto mentiras inocentes se for absolutamente necessário.”

Gadd, por sua vez, já afirmou “ter tentado não mentir muito” ao escrever “Bebê Rena”. Morgan sugeriu que Fiona “também pode ter sido uma vítima”.

Ao contrário do enredo de “Bebê Rena”, Fiona também comentou nunca ter admitido culpa na acusação de “stalking” e não ter cumprido pena por isso. Não há registro de sua passagem pelo sistema penal, o que pode questionar a veracidade da série “baseada em uma história real”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend