Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Arthur é eliminado do BBB21 com 61,34% dos votos

Votos BBB21

Arthur é eliminado do BBB21 com maioria dos votos. (Foto: Reprodução)

Arthur é o mais votado e sai do BBB21 eliminado com 61,34 dos votos nesta terça-feira (27)

Faltando somente uma semana para o final do BBB21, o TOP 6 já se dividiu em apenas três, já que metade deles está no paredão. Com uma dinâmica fácil, já que o líder Gilberto indicava uma pessoa, que contragolpeava e começava a votação aberta para formar o paredão triplo.

Gilberto, então, resolveu indicar Camilla de Lucas, estreando o seu primeiro paredão. Pocah recebeu o contragolpe da colega, e a casa indicou Arthur. Com histórias bem diferentes, foi só começar a formação de paredão que logo as parciais já começaram a sair.

Com Pocah e Camilla na frente, e Arthur em terceiro lugar das parciais, logo as maiores torcidas começaram a se posicionar a fim de eliminar quem representasse maior ameaça para o participante referente. A princípio, Juliette pediu a saída de Arthur, algo que Camilla e Pocah também fizeram.

Veja também: BBB21: Juliette assume como pegou Covid-19 após aglomerar e leva bronca de Camilla: “Tem que ficar quietinha”

Sendo assim, na madrugada deste último domingo, os votos logos reverteram e Arthur passou a ser o protagonista desse paredão ao lado de Camilla. Com histórias diferentes, cada um tem um motivo, aos olhos do público, para sair do reality nessa altura do jogo.

Votos BBB21

Após receber mais votos, Arthur é eliminado do BBB21. (Foto: Reprodução)

Camilla participou pouco do jogo, com posicionamentos pontuais em momentos de briga, como quando discutiu com Karol Conká, ainda no primeiro mês do jogo. Mas, depois disso, ela ficou com seu jogo muito discreto, agindo bem pouco nos momentos de posicionamento, praticamente ‘pipocando’ nos jogos da discórdia.

Já Arthur foi mais intenso, chegando a firmar parceria com seu ídolo, Projota, dentro do reality, jogando junto com os vilões do programa em uma parcela do jogo. Mas, além disso, viveu um affair com Carla Diaz. Sem saber o que sentia, seus posicionamentos em cima do muro foram machistas, como pensou parte do público.

Ainda sobre a matéria

Além da história com Carla, o participante viveu diversos momentos em que não conseguiu controlar suas emoções e se estressou muito, mesmo que seu jogo seja muito forte lá dentro. Contudo, com uma das histórias marcadas para chegar ao fim hoje, Arthur deixou o BBB21 nesta terça com 61,34% dos votos.

Pocah e Camilla tiveram 30,77% e 7,89% cada uma.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics