Tiago Leifert quebra protocolo e revela quais foram as eliminações mais difíceis de anunciar no BBB

Tiago Leifert, apresentador do BBB21
Tiago Leifert, apresentador do BBB21, abriu o coração (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert quebra protocolo

O apresentador do BBB21, Tiago Leifert, que também apresentou as quatros edições anteriores do reality, abriu o coração e confessou quais foram as eliminações mais difíceis de anunciar, no seu ponto de vista.

Anúncio

Nesta última edição do programa, a cantora Karol Conká foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality, no entanto, Tiago declarou que está não foi a mais traumática, de acordo com ele, tiveram outras que doeram mais para anunciar.

Veja também: Cleo Pires se irrita com Tiago Leifert após cortada em Fiuk ao vivo e desabafa

““Eu tenho algumas eliminações difíceis nesses cinco anos e a da Karol Conká não é a mais traumática pra mim. Tiveram outras que me doeram mais. Eu acho que essa não é a mais traumática porque apesar dela ter saído com 99,17% e o público tava ali com muita vontade de falar umas verdades pra ela, tudo que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo”, revelou o apresentador.

Anúncio
Tiago Leifert abriu o coração sobre o BBB21 (Foto: Reprodução)
Apresentador Tiago Leifert abriu o coração sobre o BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Segundo Tiago Leifert, as piores eliminações são quando os participantes estão com questões judiciais a serem revolvidas. “Eu já tive que tirar gente que tava com problema aqui fora com o Ministério Público, com delegacia, com inquérito e isso me dói”.

“Isso me machuca muito! Quando o jogo acaba transbordando e eu não tô julgando o mérito, eu não tô falando se tá certo ou errado abrir um inquérito, se vai pra frente ou não, pelo que eu vi nos últimos anos nenhum foi pra frente. Sempre abrem um inquérito, a delegada vai lá e eu fico meio magoado e triste”, confessou o comandante do BBB21, que recentemente foi zombado por Ana Maria Braga. 

Anúncio

Ele ainda completou: “A gente não tá lá pra isso, sabe? A gente não quer que ninguém saia preso do programa. A gente não quer que ninguém saia preso do programa. Essas eliminações são mais traumáticas para mim. Me doeram bem mais do que a da Karol. A eliminação dela pra minha sorte não tinha plateia e nem família. Eu acho que ficar com eles ali seria bem mais doloroso”, disse.

Compartilhar notícia: