
Dudu Camargo se envolve em grave acidente de moto e assusta público com informação: “Sem habilitação”
O apresentador Dudu Camargo chegou no SBT sem a formação necessária para ser jornalista e, no entanto, comanda o Primeiro Impacto com muito êxito há alguns anos na emissora. De qualquer forma, com a demissão praticamente já anunciada depois de diversos problemas de atrasos, hoje (22) ele se envolveu em um acidente.
Em plena quinta-feira, mais uma bomba envolvendo Dudu Camargo começa a tomar todos os veículos de mídia do país, deixando claro que o apresentador vem tomando decisões bastante erradas que podem lhe custar sua carreira. Dessa vez, um acidente de trânsito é o principal problema do famoso.
Tudo aconteceu, na realidade, no último domingo (18), quando Dudu Camargo estava no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, e acabou atingindo com seu carro um motorista de aplicativo de delivery, que foi atirado de sua moto direto no chão. Sem nenhuma morte e apenas ferimentos leves, ele precisou responder na delegacia.
Veja também: BBB21: Gil se empolga após ver Pabllo Vittar, corre no banheiro e anuncia masturbação
Mas, um detalhe que poderia ser melhor notado, foi que o apresentador, que já chega atrasado, estava dirigindo sem habilitação, e teve que responder pelo crime em uma delegacia. Vale lembrar que sequer o Ensino Médio ele tem completo, o que levanta a dúvida sobre como raios ele conseguiu esse emprego.
Ele foi liberado da delegacia depois de responder um termo Circunstanciado, e seu advogado admitiu ter plena ciência de que ele foi enquadrado no artigo 309 do código de trânsito. “Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.

Brendo Rocha, que dirigia a moto, desabafou que Dudu o ignorou nas redes sociais quando foi procurado, mas que agora admite a possibilidade de lhe ajudar depois do problema. “Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, conta ele.
Ainda sobre a matéria
“Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu. Sou pobre, mas pelo menos concluí os estudos e tenho habilitação da categoria B”, finaliza, em tom de provocação.
Procurada, a assessoria de comunicação do SBT não se pronunciou sobre o caso até o momento.