Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Karol Conká volta para internet e faz desabafo crucial após cancelamento: “Precisava me afastar”

Karol Conká retorna às redes sociais após cancelamento no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká retorna às redes sociais após cancelamento no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká volta para suas redes sociais após saída com rejeição do BBB21

Logo após ter batido o recorde histórico de rejeição do BBB21 e dar um sumiço das redes sociais, Karol Conká voltou a falar com os seguidores na web neste domingo (25). A rapper fez a divulgação da nova série documental A Vida Depois do Tombo, que tem estreia marcada para quinta-feira (29) no Globoplay.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu a recordista de rejeição do BBB no Twitter.

Veja também: BBB21: Vídeo vaza e Fiuk é flagrado com esparadrapos no pênis, cantor grita ao arrancá-los

Antes disso, Patrícia Carvalho, diretora-geral da produção original Globoplay, comentou no Fantástico que acredita que Karol Conká pode não aprovar o documentário. Patrícia foi questionada pela repórter Renata Ceribelli se a cantora iria aprovar o resultado da série documental, que terá quatro episódios. “Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, opinou a diretora.

As gravações com a rapper tiveram duração de 25 dias e geraram mais de 200 horas de conteúdo. A equipe começou a acompanhar a cantora um dia após sua eliminação com 99,17% de rejeição do BBB21. “Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeira. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando?”, disse Patrícia Carvalho.

Karol Conká terá série documental no GloboPlay (Foto: Reprodução)

Karol Conká terá série documental no GloboPlay (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O estilo documentário, que já foi utilizado por grandes estrelas, como Anitta no Brasil e Demi Lovato no exterior, apresentará entrevistas com Karol, seus familiares e amigos próximos, que prometeram não passar pano para o comportamento da rapper no BBB21. Após a participação polêmica pela casa mais vigiada do Brasil, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir orientações dos assessores.

Na casa, Karol se destacou ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo, com quem teve um affair no reality global. Tantos conflitos no BBB21 fizeram com que alguns competidores que já deixaram o programa rejeitassem participar do documentário por não quererem vincular suas imagens com a de Karol.

O título do documentário faz um trocadilho com a música Tombei, maior hit da cantora, e o cancelamento que ela sofreu pelas atitudes controversas no BBB21. Depois das gravações, a artista se isolou e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. A volta aconteceu neste domingo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

site statistics