Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Karol Conká é rejeitada por colegas do BBB21 em novo documentário do Globoplay

Karol Conká GloboPlay

Karol Conká vira estrela de documentário do GloboPlay. (Foto: Reprodução)

Karol Conká estrela documentário do GloboPlay e surpreende por sofrer rejeição

Com um certo apoio para sua limpeza de imagem, a cantora Karol Conká entrou no BBB21 carregada de expectativa, que desmoronou rapidamente depois de determinadas atitudes da rapper. Dentro do reality, as suas ‘animosidades’ ganharam protagonismo, e logo foi acusada de tortura psicológica. E agora, ela ganhou documentário no GloboPlay.

Enquanto militante, o público acusou suas atitudes de serem incongruentes com o que ela sempre lutou. Mesmo que lutasse contra os diversos tipos de preconceitos, Karol Conká apresentou posicionamentos que não conversavam a favor com a luta pela qual ela sempre lutou.

Em um dos exemplos, ela foi uma das pessoas que sempre discutiu com Juliette, bem como excluiu a moça dentro do reality. Depois de chamar ela de louca por diversas vezes e, até, imitar o sotaque da paraibana, Karol ainda teve atitudes questionáveis com Lucas Penteado e Carla Diaz.

Karol Conká GloboPlay

Documentário do GloboPlay traz Karol Conká como foco. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Arthur desmascara Viih Tube, vai tirar satisfação e explode: “Falsidade do caralh*”

Com este primeiro, os gritos e a exclusão foram os maiores culpados de sua saída, e frases autoritárias como “respeita a mamacita” deixaram o público em polvorosa. Mas, em outro momento, com Carla, Karol Conká teve uma crise de ciúme para cima da atriz global, chegando a debochar da carreira da outra.

E, por ser contratada da Globo, a moça ganhou um documentário no GloboPlay, que estreia neste mesmo mês na plataforma de streaming no reality. Recordista de rejeição da história do programa, Karol protagoniza o “Depois do Tombo”, série documental que pretende contar a trajetória dela antes e depois do reality.

Ainda sobre a matéria

Mas, o problema que a emissora está enfrentando diz respeito às participações, em forma de depoimento, de outros participantes do BBB21. Aparentemente, vários deles não querem sequer vincular a própria imagem à da cantora “cancelada”, bem como outros guardam mágoas com ela. A emissora tenta sanar os problemas de produção com envios de vídeos mas ainda são bem poucos os que concordam com o projeto.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 28/05/2021

site statistics