Siga a gente no Google News

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega descobre grave doença e revela terrível sequela após parar no hospital

Carlos Alberto revelou ter ficado com sequelas após contrair Covid-19

Carlos Alberto revelou ter ficado com sequelas após contrair Covid-19 (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto revelou ter ficado com sequelas após contrair Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, chegou a ficar internado 10 dias com Covid-19. Vale relembrar que o artista já tinha recebido a vacina contra a doença e só sentiu sintomas leves. E depois de dois meses recuperado da doença, o apresentador revela que ficou com sequelas do vírus em uma entrevista.

Na entrevista o humorista também comentou que o SBT já autorizou ele a voltar a gravar seu programa, o apresentador se mostrou emotivo, pois já ta com mais de um ano que não trabalhava.

Carlos Alberto revela ter sentindo medo de morrer

Carlos Alberto revela ter sentindo medo de morrer (Foto: Reprodução)

Na conversa, Carlos Alberto contou sobre  ter sido infectado com o coronavírus. “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, disse ele.

Veja também – Felipe Prior é multado após ação solidária: “Vão tudo tomar no c*”

O apresentador da Praça é Nossa, foi internado com sua mulher, ele conta que está tendo dificuldade de lembrar e precisa decorar para não esquecer “Eu decorava o programa no dia, saía 10h e meio-dia estava decorado. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fui sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, com as confusão toda”.

DETALHES DA ENTREVISTA

Carlos Alberto, revelou o medo que tinha de contrair o novo vírus, por ele já apresentar outros problemas de saúde e pela idade que já tem.

“Foi muito difícil, você não pode imaginar o que eu senti. Dia 13 de março a gente foi pro sítio, eu fiquei muito assustado porque eu sou hipertenso, tenho arritmia, eu sou pré-diabético, eu tinha em março 84 anos, eu estava com muito medo”, confessou ele.

O apresentador ainda revelou que se escondeu em seu sítio para ficar afastado de tudo, mas sentiu vontade de voltar gravar seu programa. Voltou para a cidade, mas foi proibido de gravar, pois, há alguns dias a apresentadora Eliana contraiu a Covid-19.

“Eu fiquei escondido no sítio, em maio eu voltei, fui ver se podia voltar a gravar, aí disseram que não. Aí em junho voltei de novo e podia, mas a Eliana pegou essa porcaria e o Silvio proibiu”, revelou ele.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel surge com olho inchado no Vem Pra Cá e aparência chama a atenção: “Coitada”

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel quebra protocolo no SBT, comenta morte de MC Kevin, fala de drogas e dispara: "Se arrependeu"

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 18/05 a 28/05/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fernanda vai atrás de Cruz em rodoviária e fica de pé: "Volta pra mim"

site statistics