Carlos Alberto assume falência, diz que nós tem mais nada e diz sobre sobrevive

Carlos Alberto de Nóbrega chora ao saber fim de estrela em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega chora ao saber fim de estrela em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, considerado um dos maiores apresentadores e humorista da televisão, motivo disso é que ele está há anos comandando A Praça é Nossa. Após acumular uma fortuna, o veterano pegou o público de surpresa ao falar que não tem mais nada em seu nome, durante uma entrevista.

Continua após o anúncio

Além disso, atualmente o apresentador é casado com Renata Domingues e ao participar do programa ‘Vem Pra Cá’, ele falou sobre sua situação financeira. Carlos Alberto contou que não tem mais patrimônios, pois quando se divorciou com sua ex-esposa, Andréa Nóbrega, há dez anos, ela ficou uma parte de seus bens materiais e a outra metade ficou para seus herdeiros.

Desse modo, revelou Carlos Alberto de Nóbrega: “Eu quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais propriedade nenhuma. Há 10 anos eu passei tudo para os meus filhos”.

Aliás, há uns dias o humorista retornou ao Youtube, porém, dessa vez não apareceu ao lado da esposa. Desse modo, na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma linda homenagem à Renata, pondo uma almofada na poltrona dela.

Anúncio

Sua presença sem a amada deixou o público surpresos que assistiu ao vídeo, mas o veterano explicou o motivo da ausência: “A Renata coordena uma UTI na parte de nutrologia e ela teve uma emergência”, explicou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega sobre com a saída de Paulinho Gogó do SBT

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega demostrou profunda tristeza após perder grande estrela de A Praça é Nossa.

Amigos desde 2005, o humorista Paulinho Gogó, deixou o programa de humor após quase 17 anos de atuação. Contudo, a saída foi mal informada por alguns portais de notícias, que afirmaram desentendimento entre os dois amigos.

Dessa forma, após isso o humorista resolveu esclarecer o real motivo de sua saída do SBT: “Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT…”, disse ele ao Vênus PodCast.

Deixe sua opinião

Send this to a friend