Gottino estoura na Record, enfrenta homem e desafia a agredí-lo: “Quero ver se vai ter coragem de fazer isso comigo”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, considerado um dos melhores jornalistas da televisão, ficou revoltado na última edição do Balço Geral SP, isso porque ele comentava sobre um caso, onde um rapaz foi visto agredindo uma criança em um hotel localizado em São Paulo.

Continua após o anúncio

A notícia veio ser anunciada logo no início da atração. Além disso, o jornalista, que é bastante calmo, ficou furioso ao entrar em contato com o repórter Aguiar Júnior.

Sendo assim, enquanto Gottino conversava com o repórter, ele viu imagens de um médico batendo em um adolescente de doze anos no corredor de um hotel.

Reinaldo Gottino então explicou durante o Balanço Geral SP que “este homem foi identificado, ainda não foi convocado para ser ouvido [pela polícia], mas a gente já sabe que ele é um médico do Paraná e estava em São Paulo participando de um congresso. O estudante veio do Rio de Janeiro com uns colegas, veio participar de um evento em São Paulo com os colegas”.

Anúncio

Na sequência, o contratado da Record completou.  “Os jovens iriam descer para uma atividade coletiva no hall do hotel, quando de repente esse homem, se irritou com o barulho, saiu completamente descontrolado. E agrediu o estudante, que está muito assustado e com medo até agora”.

Após informar que após o ocorrido o homem mudou de hotel, Reinaldo Gottino desafiou ele a lhe dizer onde está hospedado e pergunto se o médico iria ter a mesma atitude se um adulto estivesse fazendo barulho.

Reinaldo Gottino detona agressor

Repórter Record (Foto: Reprodução)
Repórter Record (Foto: Reprodução)

“Você trocou de hotel, eu quero que você entre em contato, o número do programa vai aparecer aqui na tela. E avise pra onde você foi, que eu mesmo vou aí fazer barulho na frente do seu quarto. Quero ver se você vai ter coragem de fazer isso comigo. Ou você só faz porque é criança? Covarde“, assim, disparou Gottino.

“Eu tenho 45 anos, não faço luta, não faço nada, mas vem me dar uma dura aqui, canalha! Fazer um negócio desse com um garoto?  Que congresso que você tá indo cara? Você tem que ir ao congresso da educação, do respeito”, indicou ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend