A Fazenda: Após anunciar desistência, Deolane desabafa: “Vou sair cancelada”

A Fazenda 14: Deolane pensa em desistir do reality (Foto: Reprodução)
A Fazenda 14: Deolane pensa em desistir do reality (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra participando da nova edição de A Fazenda 14 vem chamando bastante atenção pela discussão no reality, além disso, a peoa não acredita na chance de ser a nova campeã do confinamento.

Continua após o anúncio

Desse modo, nesta segunda-feira (26), a viúva de MC Kevin desabafou e disse que não liga para o que o povo pensa e nem quer agradar todos que estão na fazenda. “Vou sair cancelada”, disse ela.

Sendo assim, durante conversa com Tiago Ramos e Vinicus Buttel, Deolane falou sobre sua desavença com Kerline Cardoso. E a acusou de está atuando para poder conquistar as pessoas.

A confinada de A Fazenda 14 voltou a falar que não mudara sua postura para agradar os seguidores e fãs do reality rural para tentar levar o prêmio de R$ 1,5 milhão:

Anúncio

“Você acha que eu vim achando que eu vou ganhar? Eu vou é me foder, do jeito que eu sou linguaruda, eu vou sair é cancelada…Ou amada, oito ou 80. Quem não gosta da gente já não gosta mesmo, foda-se.”.

E na sequência Vinicius completou disse que “até quem não gosta vai falar que a gente é autêntico, vai ter que dar o braço a torcer”. “Eu sou autêntica, mesmo me fodendo várias vezes na vida, eu sou. Eu defendo meus pensamentos até o último”, complementou ela.

A Fazenda: Deolane pode ser expulsa a qualquer momento do reality (Foto: Reprodução)
Deolane, A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14: Deolane e Petála Barreiros se sentem incomodadas com fala machista de Vinicius

Além disso, vale destacar que recentemente Deolane confrontou algumas falas machistas de Vini. Sendo assim, na última quarta-feira (21), a advoga e Petála Barreiros deu um sermão no peão. Aliás, o participante do reality já se envolveu em uma polêmica quando foi acusado pela Sonia Abrão por uma suposta agressão.

Às duas confessaram ao participante de A Fazenda o quanto se sentiram incomodadas com o que ele falou sobre Ingrid na academia.

“Se fosse lá fora falando de uma amiga minha dá treta. Você tem uma palavra muito agressiva com mulher e eu acho que você pode melhorar muito isso”, disse a advogada.

Deixe sua opinião