Cristal: Vitória implora para que Cristina retome a carreira: “Não vou”

Em Cristal, após dar uma bofetada na cara de Cristina, Vitória implora para que ela retorne à empresa. (Foto: Reprodução)
Em Cristal, após dar uma bofetada na cara de Cristina, Vitória implora para que ela retorne à empresa. (Foto: Reprodução)

Em Cristal, novela transmitida pelo SBT, a relação entre Vitória (Bete Coelho) e Cristina (Bianca Castanho) nunca foi a das melhores. No entanto, nos últimos episódios, uma cena de agressão marcou negativamente essa relação, fazendo a modelo desistir da carreira e romper a parceria.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo tem início quando Cristina, por conta própria, decide mudar seu visual sem consultar sua patroa. A jovem aparece na Maison Vitória extremamente diferente do recomendado pela empresa, e, contrário do esperado pela moça, Vitória a detona após vê-la.

O que aconteceu com você? Estúpida!”, esbraveja a empresária, dando, posteriormente, uma bofetada na face da jovem. Abalada, a modelo é consolada por Berta (Martha Mellinger). Ao voltar para casa, a modelo desabafa com Inocência (Bárbara Paz) e Zoraide (Sabrina Greve) sobre a agressão sofrida, além de avisar que não mais trabalhará para Vitória. “Eu não vou voltar”, falará, frustrada.

Porém, no dia seguinte, Vitória estranhará o fato de Cristina não ter reaparecido na empresa, reconhecendo que a moça deve estar indignada com a sua atitude. Sendo assim, ela irá ao encontro da sua funcionária e, pessoalmente, assume que a jovem tem um grande futuro como modelo e que deseja investir em sua carreira.

Continua após o anúncio

Inicialmente, Cristina resistirá a possibilidade de dar uma nova oportunidade a sua patroa, mas acabará cedendo. A jovem é convencida de que trabalhar com Vitória é uma experiência única que não pode ser desperdiçada. Desse modo, ela retornará à Maison e dirá que fará tudo que a sua patroa ordenar.

Cristal: Cristina é estapeada por Vitória

Cristina agride Vitória. (Foto: Reprodução)
Cristina agride Vitória. (Foto: Reprodução)

Em suma, Cristina permite que sua amiga lhe ajude a dar um pontapé no seu visual, desobedecendo aos padrões da empresa de Vitória. Sendo assim, ao vê-la, Vitória a humilha e diz que ela está vestida como uma empregada doméstica.

Abalada, Cristina, que logo descobrirá que Vitória é sua mãe, cairá em prantos e sairá do escritório de sua patroa magoada com a situação.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião