Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Felipe Prior é multado após ação solidária: “Vão tudo tomar no c*”

Prior Multado

Prior é multado, mostra no instagram e perde a paciência. (Foto: Reprodução)

Felipe Prior abre o jogo e critica João Dória ao ser multado depois de ação solidária

O ex-BBB20 Felipe Prior está cotado para fazer parte do No Limite e, no entanto, demonstrou sua total indignação com uma multa de trânsito que recebeu após ficar com sua moto parada em cima de uma faixa de pedestre. Mas, segundo o influencer, ele tomou essa atitude por uma ação solidária.

O participante do BBB20 foi um dos grandes destaques da temporada, visto como o principal rival de Pyong e Manu Gavassi no jogo, uma vez que não tinha medo de jogar e nem de revelar seus votos no reality. Mas, dessa vez, o jogo é na vida real. Depois de ser inocentado de acusações de estupro, Prior voltou para a mídia.

Veja também: Silvio Santos perde a paciência, dá ultimato para Dudu Camargo e o rebaixa

Em seus storys do instagram, o participante Felipe Prior abriu o jogo sobre o que fez de errado e tentou justificar o crime que cometeu, alegando que foi por um bem maior. Por conta disso, ele resolveu pedir justiça para as autoridades, para que revejam essa multa e, porquê não, anulem ela.

Prior Multado

Felipe Prior é multado e expõe tudo no instagram. (Foto: Reprodução)

“Eu estava na Páscoa, estava mesmo dando ovos para crianças na Cruzeiro do Sul porque tem um monte de gente morando na rua, entendeu? Eu estava com a minha moto, em cima da ciclo faixa e parei ali para dar ovo de páscoa para as crianças com meu dinheiro e com doações dos meus fãs”, disse ele, explicando.

Ainda sobre a matéria

“Eu tomei uma multa porque alguém filho da put* da CT ou algum órgão aí, pegou e me deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclo faixa. Esse merda não tem um mínimo de compaixão em ver o que eu estava fazendo. Essa porr* de ciclo faixa que vocês fazem vão tudo a merda, hoje eu me revoltei. Sextou é caralho! Vai tudo tomar no c*”, afirmou Felipe Prior, completamente revoltado com a multa.

Ele ainda culpou João Dória pelas multas que tomou, alegando que isso não é educativo e só dá mais dinheiro para os governantes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics