Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Datena ataca a Globo ao vivo e expõe podres: “Canalhas”

Datena Globo

Datena abre o jogo e critica a Globo ao vivo na Band. (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena abre o jogo ao vivo contra a Globo no Brasil Urgente: “Nepotismo”

Sempre polêmico, o jornalista e apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente durante o período da tarde da Band. Falando sobre polêmica, o famoso resolveu abrir o jogo e destilar críticas contra um jornalista da Globo, deixando claro que sua postura foi errada e seu comentário tendencioso.

Há algum tempo, Datena saiu em defesa de William Bonner depois de um comentário negativo feito pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a imprensa no Brasil. Revoltado, ele chegou a afirmar que jamais voltaria a falar com o Presidente novamente, algo que ele mesmo negou ao vivo e voltou a falar com ele no programa.

Mas, na tarde de hoje, ele resolveu abrir o jogo sobre uma matéria veiculada no Jornal O Globo, uma vez que criticou a indicação de José Luiz Datena Júnior como assessor de Jorge Kajuru, senador que é, supostamente parente do filho do apresentador. Completamente revoltado, ele deixou claro que não concorda com a afirmação.

Datena Globo

Datena critica postura de jornalista a respeito de política na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Prior, após ser duramente atacado, fala sobre cancelamento no BBB: “Estou travado”

Deixando claro que o jornalista estava errado, Datena, que criticou Dilma Rousself deixou claro que a indicação de Fábio Faria, Ministro das Comunicações, também não foi exatamente a melhor ideia. “O genro do Silvio Santos é ministro do Bolsonaro, isso é nepotismo? Acho que é. Por que você não botou isso na sua coluna, manezão? Crápula!”.

E não para por aí, já que Datena ainda fez questão de questionar determinados nepotismos da emissora.

“Vai botar isso na sua coluna e ver quantos caras aí com parente, esses caras dessa Rede Globo que trabalham para senador, deputado, governo, me ajuda aí… Essa Globo, ela trabalha inteira para os governos que estão eleitos lá. Durante a ditadura militar, depois com o governo do Lula, ela trabalha direto pro governo”.

Ainda sobre a matéria

“Só não trabalha agora pro Bolsonaro porque o Bolsonaro chutou o saco da Globo, mas ela mas ela trabalhou pra todos esses governos. Ela vai pro lado que está ventando. Que moral que tem esses caras que trabalham aí pra meter o pau? Vai te catar, vai procurar ladrão de verdade. Minha família não tem ladrão não. Canalhas”, finalizou Datena, contra a Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics