Carlos Alberto de Nóbrega é obrigado a paralisar gravações de A Praça é Nossa após caso de Covid-19

Carlos Alberto falou aos fãs que tomou a segunda dose da vacina e está preparado para voltar ao SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto disse que tomou a segunda dose da vacina e está preparado para voltar ao SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é obrigado a paralisar gravações de A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça É Nossa, teve que parar as gravações de seu programa dois dias após sua retomada.

Anúncio

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração foi paralisada novamente após um participante testar positivo para a Covid-19. O programa do SBT tinha voltado a gravar edições inéditas na última terça-feira, 13 de abril, mas um integrante da atração foi diagnosticado com a doença na última quinta, 15 de abril.

Veja também: Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega escancara o que o humorista fez no SBT: “Merecido”

Conforme os protocolos de segurança, todos os participantes do A Praça são testados antes de começo das gravações. Na terça, a produção foi liberada sem incidentes. Na quinta, uma pessoa testou positivo no exame que detecta a presença do vírus Sars-Cov-2 no organismo assim que chegou ao SBT, o que causou uma nova paralisação, já que o indivíduo teve contato com boa parte do elenco e com a produção no primeiro dia.

Anúncio
Anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega SBT
Carlos Alberto de Nóbrega revela visitas escondidas ao SBT. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Carlos Alberto de Nóbrega, que recentemente revelou o medo de ser demitido pelo SBT, já tinha contraído a doença, ficou internado por alguns dias e felizmente voltou curado. Ele também já tomou as duas doses da vacinada contra o vírus, inclusive, comemorou a ação pelo o Instagram. “Tomei a segunda dose. Um enorme passo pra gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da praça. Sabe criança que acredita em papai noel, fica nos dias que antecedem o natal? É como eu estou para voltar”, declarou o apresentador há uma semana.

Compartilhar notícia: