Carlos Alberto bate o pé e desiste de levar Renato Aragão e Marcius Melhem para o SBT

Renato Aragão já foi convidado por Carlos Alberto para ir ao SBT, mas convite nunca foi aceito (Foto: Reprodução)
Renato Aragão já foi convidado por Carlos Alberto para ir ao SBT, mas convite nunca foi aceito (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém que Carlos Alberto de Nóbrega voltou a causar na mídia e dessa vez por conta de sua ansiedade para a volta do programa A Praça é Nossa. Após tomar as duas doses da vacina que combate o Coronavirus, o apresentador estava de olho em duas participações especiais: Renato Aragão e Marcius Melhem.

Anúncio

Porém, em função da pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega desistiu do convite. Durante entrevista concedida para o site Notícias da TV, o apresentador explicou suas razões para desistir da ideia e falou especificamente sobre seu grande amigo Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi.

Carlos Alberto de Nóbrega ficou com medo do SBT não renovar seu contrato (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega ficou com medo do SBT não renovar seu contrato (Foto: Reprodução)

“Falei que o Renato ia fazer a ‘Praça’. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, argumentou Carlos Alberto de Nóbrega, que também falou sobre a situação de Marcius Melhem.

No caso do ex-diretor da Globo, Carlos Alberto desistiu do convite por conta do processo que está sendo movido contra o humorista. “Mas ele não pode por problemas pessoais. Agora, nem eu nem ele queremos mexer nisso. Seria ruim ele vir”, disse ele. O apresentador estava cheio de planos para o retorno do programa A Praça é Nossa.

Anúncio

Veja também – Globo se apressa e faz alteração em formato de No Limite antes de estreia; saiba quando estreia

“Eu ia trazer vários convidados para fazer uma coisa bonita na minha volta. Não a minha volta, mas a volta da ‘Praça’, que é a minha vida”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. Ele ainda falou sobre as adaptações que serão feitas no programa para se adequar as novas normas de segurança em função da crise sanitária do Coronavirus.

“Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali”, disse Carlos Alberto de Nóbrega, que aproveitou a oportunidade para negar que a produção do programa A Praça é Nossa tenha demitido alguém.

“A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal”, disse ele.

Anúncio

Ainda sobre o post

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega chegou a ser diagnosticado com Coronavirus. Ele foi hospitalizado por recomendação médica, mas apresentou uma excelente recuperação. Ele sofreu bastante neste período em que esteve em casa e chegou a ter vários sintomas de depressão.

Compartilhar notícia: