A Praça é Nossa perde grande estrela, adeus é anunciado e Carlos Alberto desaba de tristeza

Carlos Alberto de Nóbrega desaba com saída de Paulinho Gogó de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega desaba com saída de Paulinho Gogó de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Paulinho Gogó, visto como uma das grandes estrelas de A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Sem deixar de falar que ele fez muito sucesso no programa, mas, sua trajetória no SBT chegou ao fim.

Continua após o anúncio

Em meio a sua saída da emissora, algumas notícias foram mal informadas por alguns sites. Sendo assim, durante uma entrevista ao Vênus Poscast, o agora ex-contratado do SBT explicou o motivo que o fez sair da emissora de Silvio Santos.

Paulinho Gogó falou durante a conversa que “muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT.”, prosseguiu:

“…Eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima tempo temporada”, disse o humorista.

Anúncio
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Além disso, vale destacar que Paulinho Gogó teve o apoio de Carlos Alberto de Nóbrega, que revelou que desejava o melhor para ele. E o próprio humorista do SBT garantiu que não houve nenhum desentendimento entre eles.

Carlos Alberto de Nóbrega conta como se sentiu ao saber que Paulinho Gogó iria sair do SBT

Além disso, o apresentador do SBT falou que ao saber a novidade, chorou, devido o laço de amizade que construíram durante os longos 16 anos.

Dessa forma, Carlos Alberto disse como se sentiu ao saber que Paulinho Gogó iria sair da emissora:

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”.

Deixe sua opinião