A Praça é Nossa sofre dura perda e Carlos Alberto desaba no choro: “Não sei como falar”

A Praça é Nossa perde humorista e Carlos Alberto fica aos prantos (Foto: Reprodução)
A Praça é Nossa perde humorista e Carlos Alberto fica aos prantos (Foto: Reprodução)

Um dos humoristas mais populares do país, com carreira consolidada e histórias para contar, Carlos Alberto, que foi recentemente internado após descobrir doença grave, comentou sobre um colega de trabalho que deixou o programa.

Continua após o anúncio

A revelação foi feita durante a participação do humorista no poscast PodPah, no YouTube. Em suma, Carlos Alberto falou sobre a saída de Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó. Sendo assim, o apresentador deixou o público surpreso ao descobrir que o querido Paulinho Gogó saiu do SBT para ir à Globo.

Vale lembrar que essa situação é motivo de tensão para o entrevistado. Sabe-se disso, pois Renata Domingues revelou que o próprio Maurício Manfrini ligou para ela e pediu que ela não contasse nada ao protagonista do programa A Praça é Nossa. Sendo assim, por esta razão, Carlos Alberto evitava falar sobre o assunto.

Renata Domingues planejava revelar o ocorrido ao marido em um momento futuro. No entanto, o que a madame não esperava, era que seu marido teria escutado tudo:

Anúncio

Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo”, contou o apresentador. “Ela disse: ‘fala com ele, ele vai entender”, falou Carlos Alberto ao concluir o relato.

Anúncio

Carlos Alberto relata despedida emocionante

Carlos Alberto e Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó. (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto e Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó. (Foto: Reprodução/SBT)

Por conseguinte, o apresentador confessou que a notícia o abalou a ponto de fazê-lo chorar. “Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida. Vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como você fica”, Relatou Nóbrega ao desabafar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend