Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Bernarda revela que atropelou Vitória e Maria e leva surra em vingança: “Vou te matar”

Triunfo Do Amor Bernarda

Bernarda vai para cima de Vitória em Triunfo do Amor e revela verdade. (Foto: Reprodução)

Bernarda conta que atropelou Vitória e ela surta em Triunfo Do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor, Bernarda revelará um segredo do passado sobre um crime que mudou completamente a vida de Vitória e Maria Desamparada. Ela odeia a empresária e tenta, o tempo todo, destruir sua vida e família por conta do relacionamento que seu filho, o Padre João Paulo, teve com ela.

Sendo o relacionamento que tirou sua castidade e traiu contra sua fé, Vitória e João tiveram Maria Desamparada, filha que a ricaça procurou por tanto tempo e nunca encontrou. Dessa forma, revelando como toda a busca começou, Bernarda entrará gritando na casa de Vitória, liberando todo o seu veneno.

Falsa e sínica, Bernarda começará a relembrar dos momentos em que Vitória perdeu a filha, ainda na infância. Vitória diz que tudo aconteceu porquê uma “pessoa desalmada” atropelou ela e Maria. “Olha como são as coisas. Essa pessoa desalmada era eu”, dirá Bernarda, completamente desesperada.

Triunfo Do Amor Bernarda

Bernarda conta verdade e Vitória surta em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Descontrolada, a milionária, que já bateu em Helena, dará um tapão na cara de Bernarda e voará no pescoço da vilã, prometendo matá-la para se vingar de tudo o que a outra vez, dando uma senhora surra na chance de se vingar da outra. “A senhora é uma infeliz. Mas saiba que eu vou te matar, eu vou te matar”.

A mãe de Maria Desamparada baterá na velha, disparando palavras de baixo calão, prometendo matá-la por todas as maldades. Mas, a maior bomba ainda está por vir, já que Bernarda tem muitas informações para dar. “A senhora é uma infeliz, já é hora de pagar por todas as suas maldades!”.

Ainda sobre a matéria

Mas, depois de ser segurada pelos empregados da casa, Vitória berrará: “Eu vou destruir essa mulher que tanto mal me fez”. Mas, antes de ir embora, Bernarda surtará, dizendo que nem adianta ela falar para João Paulo, uma vez que ele já sabe e não pode contar.

“Tudo isso, o João Paulo sabe pelo segredo a confissão. Você não pode me acusar de nada porque não tem provas. Eu sou uma santa”, finalizará, deixando Vitória em polvorosa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra dá à luz a bebê de Nelson com deficiência e o rejeita: "Não vou cuidar dele"

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 18/05 a 28/05/2021

Amores VerdadeirosFamososNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki desmascara Paula e a confronta: "Por que abandonou o Gusmão?"

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fernanda vai atrás de Cruz em rodoviária e fica de pé: "Volta pra mim"

site statistics