Apresentador do Chega Mais descobre nódulo na tireoide ao vivo

Paulo Mathias, âncora do Chega Mais, surpreende ao revelar nódulo na tireoide durante programa. Momento tenso, mas médico tranquiliza.
paulo mathias chega mais
Paulo Mathias teve descoberta de nódulo ao vivo durante o “Chega Mais” (Foto: Reprodução / SBT)

Na manhã frenética desta sexta-feira (22/03), o programa Chega Mais, da SBT, mergulhou em um assunto inesperado e crucial: o câncer na tireoide. Enquanto abordava esse tema delicado, o apresentador Paulo Mathias fez uma descoberta chocante – um nódulo, ao vivo!

Anúncio

Com a expertise do radiologista Antônio Rahal, a audiência testemunhou o processo de identificação do nódulo em uma ultrassonografia, com a participação direta de Mathias. O momento de suspense culminou com a localização do nódulo, deixando Regina Volpato e Michelle Barros em pânico, até que o médico trouxe alívio.

“Achei um nódulo aqui, mas é um nódulo pequeno. A chance de ser maligno é menor que 5%. É um nódulo com características de benignidade”, garantiu o especialista, dissipando o medo que pairava no estúdio.

“Vale a pena fazer um ultrassom uma vez por ano para acompanhar”, orientou Antônio, destacando a importância da vigilância constante.

Anúncio

Compartilhar notícia: