Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Vitória revela ser mãe de Maria e dá surra em Helena para defender a filha: “Cachorra”

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória flagra Maria Desamparada brigando e conta toda a verdade em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória pegará Maria Desamparada de surpresa ao revelar verdade em Triunfo Do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor a emoção vai rolar solta e Vitória finalmente vai descobrir toda a verdade. Por conta disso, e sem conseguir mais se segurar, ela irá explanar tudo para sua filha, a Maria Desamparada. Além disso, promete um bom acerto de contas com a megera Helena.

Dentro da empresa, Maria Desamparada estará ajudando Fernanda, que está prestes a fazer uma cirurgia para voltar a andar, quando a implicante Helena chegará pronta para encher a mocinha. Assim que olha para Maria, ela pergunta se ela já está ajudando a ‘aleijada’, e Maria não deixará isso barato.

Nervosa com as eternas provocações da outra, Maria partirá para cima da megera com um tapa em seu rosto, e anunciando “Isso é para você aprender a ficar calada”. Helena também não gostará nada de ser enfrentada e, por isso, gritará várias palavras sujas para ela, dizendo que “a única coisa que te interessa são o poder e o dinheiro”. Vale lembrar que Vitória descobriu que é mãe de Maria recentemente, e não segurará a informação.

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória deixa Helena em choque ao contar que é mãe de Maria Desamparada em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, Maria mandará a vilã calar a boca e, por conta disso, vai dizer “Pelo menos eu nunca tentei matar ninguém”, ao que a megera responderá com uma bofetada no rosto, exclamando “Ladra de marido!”, derrubando a morena no chão. Provocando, Helena aponta para a cadeirante, dizendo: “Vai, levanta, defende ela!”.

Vitória pega a briga das duas no flagra e separa a briga das duas, batendo na cara de Helena também. A megera ficará em choque ao ver que a mais velha está defendendo a modelo. “O que está acontecendo com você, Vitória, porque a defende?”. Então, de forma épica, ela revelará o porquê está defendendo tanto a outra.

Ainda sobre a matéria

“Porque Maria Desamparada é minha filha”. Helena, então, afirmará que não acredita na informação, completamente em choque. “Eu não posso acreditar, não posso acreditar”. Então, Vitória expulsará a vilã do local, xingando-a. “Cala boca, vai embora daqui! Não se aproxime da gente porque vai se arrepender, cachorra!”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 06/05 a 21/05/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Alonso descobre que vai morrer e se despede de Maria para sempre: "Minha luz"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória termina tudo com Nelson, perde a vergonha e beija Aguiar pela primeira vez

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fernanda descobre traição de Cruz após flagra com outra e o expulsa de casa: "Canalha"

site statistics