Triunfo do Amor: João Paulo conta a Vitória que ela é mãe de Maria Desamparada: “É nossa filhinha”

Triunfo do Amor João Paulo
João Paulo descobre toda a verdade sobre Maria Desamparada em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória descobre verdade sobre sua filha, enfrenta João Paulo e comprova informação em Triunfo do Amor: “Reage assim?”

Na trama de Triunfo do Amor, o casal formado por Maria Desamparada e Max sofre com as armações de Helena, que sempre faz de tudo para separá-los. Mesmo assim, nos próximos capítulos, algumas verdades sobre João Paulo vão vir à tona, e Vitória vai finalmente descobrir toda a verdade.

Continua após o anúncio

Bernarda é a grande vilã da novela, e sempre faz de tudo para desestabilizar Vitória, considerada culpada por tirar seu filho, o Padre João Paulo, dos caminho da igreja. Contudo, ela não consegue esconder a verdade e Vitória vai acabar descobrindo tudo, sabendo a verdade sobre Maria Desamparada.

A mocinha não sabe quem são seus pais, e por isso viveu a vida toda em busca de tudo sobre seu passado. Mas, nos últimos capítulos, João Paulo acaba descobrindo tudo por Bernarda, que chantageia o filho a não falar nada sobre isso por conta do sigilo clerical.

No entanto, ele acaba furando as informações e contará tudo para sua verdadeira filha, que rejeitará o homem nos próximos capítulos, deixando claro que acredita que ele tenha abandonado-a na infância e, por isso, não o quer por perto. Mas, quando o Padre descobre que Vitória é a mãe que a namorada de Max tanto procura, ele resolve expor toda a verdade.

Continua após o anúncio
Triunfo do Amor João Paulo
Vitória descobre que João Paulo é pai de Maria Desamparada. (Foto: Reprodução)

Ela descobre toda a verdade ao ver a cruz que João Paulo deu para Maria nas mãos da mocinha, e vai tirar satisfação com o padre na igreja. A empresária fará um escândalo, nervosa. “Não pode ser! Maria Desamparada é minha filha”. Por conta dessa reação, ele tentará acalmar a ex-affair.

Ainda sobre a matéria

“Calma, Vitória! Há anos você vem querendo saber quem é sua filha. E agora que você sabe, reage assim?”, dirá ele, tentando conter as emoções da loira. Logo depois, ele explica como soube das informações. “Não se confunda mais, Vitória. Minha mãe conseguiu uma amostra de sangue de Maria Desamparada e outra minha”.

Logo depois, ela vai chorar culpada, lembrando das vezes em que tratou sua própria filha tão mal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião