Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: João Paulo renega Maria na frente de Vitória e ela o rejeita como seu pai

Triunfo Do Amor João Paulo

João Paulo é questionado por Maria Desamparada em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Maria Desamparada não acredita na postura do Padre João Paulo em Triunfo do Amor, que a rejeitou na frente de Vitória: “Ficou calado”

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor, Maria Desamparada passará por poucas e boas nas mãos de João Paulo, o padre que também é seu verdadeiro pai na trama. Ainda que ela tenha descoberto tudo da forma mais difícil possível, é ele quem tomará uma atitude radical nos próximos capítulos da trama.

Maria Desamparada passou a vida toda tentando descobrir quem é seu pai ou sua mãe biológica e, por isso, sempre acreditou ter sido abandonada. Mas, nos próximos capítulos ela fará uma descoberta que mudará sua vida para sempre. Durante uma conversa, ela saberá que o Padre João Paulo é seu verdadeiro pai.

A princípio ela não entenderá, e acreditará que ele estava falando que o considera como filha. Mas, ele deixa bem claro que é seu pai de sangue, deixando-a um pouco desconfortável, acreditando ter sido abandonada, e ela dirá, aos gritos, que não o aceita como pai. Mesmo entendendo seu lado, ele também tomará uma atitude questionável na frente de Vitória, a verdadeira mãe de Maria.

Este envolvimento dos dois, no passado, não agrada nada Bernarda, a mãe do Padre, que já até sequestrou o filho de Maria e Max, em forma de vingança. Mas, o que irritou a mocinha foi a rejeição por parte dele que, na frente de Vitória, não a aceitou como filha.

Triunfo Do Amor João Paulo

Bernarda não aceita que João Paulo e Vitória tiveram um relacionamento no passado, em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

“Sim, e eu tenho te demonstrado todo o meu amor de todas as formas que um padre pode fazer”, dirá, ao ser questionado sobre a rejeição. Ela afirma que ele fez de tudo para confirmar o parentesco. “Quando Max pediu a minha mão dizendo que você é meu pai, você falou outra coisa. Falou que era como um confessor para mim, um guia espiritual (…) você não esclareceu que é meu pai biológico”, alegou Maria.

Ainda sobre a matéria

Mesmo confirmando a informação, ele garante que: “Isso não significa que eu não te amo como um pai, como seu pai”. Mas, Maria não aceitará a justificativa. “Você ficou calado! Quero que você saiba que nesse momento o desconheço como meu pai e o como avô do meu filho”.

No fim das contas, João Paulo está seguindo o seu voto de castidade que, como prometeu para Bernarda, em confissão, não poderá revelar informações feitas dentro da igreja, e já errou ao falar a verdade para Maria.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

EntretenimentoRatinho

Ratinho, depois de ‘trair’ SBT com Globo, escancara em comunicado e detona seu maior orgulho: “Valeu a pena”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics