Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Christina Rocha perde o controle e explode ao revelar abuso de pai

 

Christina Rocha surpreende o público ao ficar sem paciência no programa

Christina Rocha surpreende o público ao ficar sem paciência no programa (Foto: Reprodução)

Christina Rocha surpreende o público ao ficar sem paciência no programa

Na última quinta-feira (22), Christina Rocha, apresentadora do programa “Casos de Família”, do SBT, mostrou não gostar do assunto que seria abordado no quadro. A apresentadora ficou inquieta andando de um lado para o outro no estúdio para anunciar o tema machismo, assunto muito importante.

Christina Rocha, mesmo com raiva, chamou á convidada do programa, Jaqueline, uma mulher que casou ainda jovem para ficar livre dos abusos do pai.  A apresentadora começou a falar sobre o assunto dizendo: “Ser bruto, não te torna mais bruto”. A convidada ainda falou que sempre foi criticada durante sua vida, um dos motivos por isso, era suas roupas, além disso, ela não tinha amigas e não podia sair de casa.

Christina Rocha fica chateada em programa por ter que falar sobre machismo

Christina Rocha fica chateada em programa por ter que falar sobre machismo (Foto: Reprodução)

Os momentos ficaram piores quando Jaqueline conheceu seu primeiro namorado. Depois de casados, o marido começou a sentir ciúmes e passou a concordar com as ideias do sogro. “Eu casei pra fugir do meu pai e cai em outras garras”, disse a convidada de Christina Rocha.

A apresentadora não conseguiu esconder que estava com ódio da situação e perguntou: “As vezes as coisas acontecem por que nós permitimos. Por que você permite?”. A entrevistada falou ser sua educação, no momento Christina criticou a fala da moça e acrescentou:“Isso não é educação, está mais para o trauma”.

Veja também – Ratinho acaba com Rachel Sheherazade após jornalista acusar Silvio Santos de assédio e convoca briga: “Venha”

Além disso, a artista continuou perguntando se Jaqueline era feliz com a vida que tinha em sua casa, e a jovem espantou todos quando respondeu que sim.  “Você aceita pouco, pouco para você é felicidade então”, confirmou Christina Rocha e depois a entrevistada respondeu: “Não sou feliz”.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE MOMENTO

O marido de Jaqueline ainda se pronunciou e confirmou que pressionava a esposa ao lado do pai dela. “A gente deixa ela respirar, a gente faz muita pressão com ela. É muita pressão”, declarou ele. Christina Rocha, ainda perguntou a moça se depois de tudo, ela iria ou não decidir. “Hoje é o basta, você não manda mais em mim, somente na sua casa”, disse Jaqueline.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel surge com olho inchado no Vem Pra Cá e aparência chama a atenção: “Coitada”

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel quebra protocolo no SBT, comenta morte de MC Kevin, fala de drogas e dispara: "Se arrependeu"

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 18/05 a 28/05/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fernanda vai atrás de Cruz em rodoviária e fica de pé: "Volta pra mim"

site statistics