Siga a gente no Google News

BandEntretenimento

Datena ameaça partir pra cima de homem ao vivo na Band e explode: “Dar um ca*cete num idiota de um canalha”

José Luiz Datena se revoltou na Band (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena se revoltou na Band (Foto: Reprodução)

Datena estourou após informação envolvendo seu filho

Datena disse hoje (23) no Brasil Urgente na Band sobre a informação de que seu filho, José Luiz Júnior, estaria com um cargo no gabinete do senador Jorge Kajuru.

O rapagão xingou ao vivo o jornalista Lauro Jardim, da Globo, que postou a informação. “Eu tenho um caso sobre isso, porém não vou dar um cace*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda”.

Em seguida, Datena resolveu falar. “Eu vou dizer porque eu estou falando isso. Porque o Lauro Jardim, que era um repórter que eu respeitava até ontem, e muito, postou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico e ele é muito bom de rede social”. Ele revelou a verdadeira culpa pela crise no Brasil.

Datena disse que seu descendente já saiu da função “para pararem de encher o saco”, e que ele ganhava entre 10 mil e 11 mil por mês. Lauro Jardim postou ontem a informação de que o filho do apresentador estava em um cargo na liderança de partido no Senado, e foi com Jorge Kajuru para outro partido.

Veja Também: Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

Datena Xinga

José Luiz xingou (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O apresentador Datena na Band detonou o jornalista e ainda sobrou para a Globo. “Ô Lauro Jardim, eu queria fazer uma questão para você: quantos caras da Globo, o sistema Globo que você trabalha aí, tem parentes que trabalham no sistema público sem ser parentes, ou até sendo parentes do político?”, comentou.

Datena prosseguiu. “Queria ver que crime há aí. Eu sou amigo do Kajuru desde criancinha, mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”, criticou.

O jornalista Datena disse que poderia processar o repórter da Globo mas não vai. “Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme”, criticou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

Claudete TroianoEntretenimentoFamosos

Claudete Troiano nega que puxou tapete após polêmica com Catia Fonseca e detona: “Fui muito acusada”

EntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca não se controla, para programa ao vivo por causa de Paulo Gustavo e faz apelo: "Sério"

FloribellaResumo das Novelas

Resumo Floribella Band: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 04/06/2021

site statistics