Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Gil explode na casa e não esconde sua revolta com brothers: “Custa pô?”

BBB21: Gil do Vigor está no Top 9 do reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Gil do Vigor está no Top 9 do reality global (Foto: Reprodução)

Gilberto no BBB21 detonou

Gil ficou irritado com brothers no BBB21 e criticou situação que encontrou na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Gil não negou que ficou revoltado com a quantidade de coisas na pia da xepa nesta noite (23) na residência do reality show da TV Globo, e fez um desabafo com Arthur. O professor de Crossfit resolveu perguntar porque o rapaz estava nervoso. Juliette foi punida.

Gil então metralhou no BBB21. “Custa, pô? Copo, copo, copo… Daqui a pouco a pia está com 350 pratos, copos e panelas. Meu irmão…”, criticou Gilberto. Arthur declarou com o amigo e disse que muitos competidores deixam de realizar coisas simples no local, como lavar as coisas na pia. O rapagão prosseguiu e falou que os competidores do BBB21 devem lavar a louça na hora de cozinhar.

O professor de crossfit prosseguiu e disse que felizmente ele ‘deu uma geral’ antes da prova do líder, para que os confinados da xepa não recebessem a cozinha imunda. “Eu lavei a louça todo do vip também. Deram sorte ainda que eu peguei e dei uma geral ontem na cozinha. Aquilo alí ia dar briga se trocasse e tivesse daquele jeito”.

Veja Também: Datena ameaça partir pra cima de homem ao vivo na Band e explode: “Dar um ca*cete num idiota de um canalha”

BBB21: Gil perde estalecas durante madrugada no programa (Foto: Reprodução)

BBB: Gilberto fica irado (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No BBB21 nesta sexta (23), os brothers participaram de uma brincadeira que daria ao ganhador um prêmio legal. No programa, o pessoal tinha que pegar o máximo de bolinhas possível em uma cabine de vento e, após isso, sanduíches em uma cama elástica. Arthur se saiu bem e juntou 58 peças.

Ele recebeu no BBB21 Pocah, Fiuk e Viih Tube, que empataram com 48 pontos no segundo lugar. O professor de crossfit com isso levou uma viagem para Capadócia, na Turquia, que vai ter até passeio de balão. Ao perceber que tinha ganhado o jogo, ele comemorou o que ganhou.

“Vou sair do país pela primeira vez, quando acabar a pandemia”, disse o rapaz no BBB21. “De Conduru para a Capadócia”, comentou o rapaz na casa mais vigiada do Brasil. Ontem (22), ele escapou do paredão mais uma vez, ao disputar com João Luiz e Pocah no programa apresentado por Tiago Leifert na Platinada.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics