Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a cabeça em discussão com Gil e detona mágoa na sua cara: “Vou parar de falar”

BBB21 Juliette

Juliette discute com Gilberto no BBB21. (Foto: Reprodução)

Gil e Juliette discutem relação no BBB21 e a paraibana desabafa: “Não precisa”

A relação entre Gilberto e Juliette, do BBB21, é bastante conturbada e passou por diversos altos e baixos ao longo do programa. O que no início parecia ser uma espécie de parceria mútua, com troca de afeto e empatia um pelo outro, acabou se tornando um amontoado de falsidades e comentários feitos pelas costas.

Em um primeiro momento, Gil foi o primeiro que escutou Juliette, entendendo seu lado ao ser excluída pela casa inteira e nem ser ouvida por nenhum participante. Mas, depois de um tempo, ele passou a excluí-la e maltratá-la também, chamando-a de VTzeira.

Veja também: BBB21: Arthur ganha prova surpresa nesta sexta e leva prêmio internacional inacreditável: “Meu Deus”

No entanto, nos últimos dias, os dois fizeram as pazes, finalmente tentando acertar as diferenças lá dentro. Com menos de duas semanas para a grande final do BBB21, ela resolveu abrir o jogo sobre o que sentiu da parte de Gilberto, deixando claro que não gostou muito de algumas posturas do outro participante.

“Você nem comemorou minhas coisas, nervoso porque não tinha ido bem. Às vezes, quando a gente não ganha, tem que comemorar as coisas dos outros”, disse ela, chateada por conta da falta de empatia de Gilberto. Mas, ela não parou por aí, e seguiu nas críticas.

BBB21 Juliette

Juliette e Gilberto discutem no BBB21 por conta de prova. (Foto: Reprodução)

“Vou parar de ficar aconselhando você com esses negócios das suas chateações, porque eu torço muito por você nas provas, fico muito feliz quando você ganha, me emociono, mas você fica tão pilhado que esquece de tudo”, afirmou. Gilberto, no entanto, deixou claro que discorda do que Juliette disse.

“Eu comemorei para o Arthur, comemorei para todo mundo!”, alegou ele. Depois que Juliette afirmou que ele teria ficado com raiva por perder a prova, ele resolveu explicar que não foi bem isso que aconteceu. “Não fiquei bravo com você. Eu estava chateado comigo. Não foi isso. Aqui eu não posso falar o que foi, não. Lá fora eu lhe explico, você vai entender”.

Ainda sobre a matéria

Juliette, então, concluiu a conversa, alegando que ele não tinha que ficar bravo com ela. “Não precisa ficar chateado comigo porque eu falei isso para o seu bem. Não quero ver você triste por perder prova, entendeu?”. Vale lembrar que Viih Tube chorou por estar no paredão e também recebeu patada da amiga.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics