Notícias da TV SBT

Christina Rocha vira novo alvo no SBT e pode sofrer mudança drástica em meio à crise

Christina Rocha no comando do Casos de Família, que pode mudar de horário (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no comando do Casos de Família, que pode mudar de horário (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha e seu Casos de Família podem migrar de horário em meio à mudanças no SBT

Em um cenário de incertezas, o SBT tem vivido uma crise e o novo alvo pode ser Christina Rocha. Com um enxugamento de custos, a emissora de Silvio Santos está promovendo mudanças e o Casos de Família pode mudar de horário. Com a alteração, o tele barraco pode acabar na faixa atualmente destinada ao Bom Dia e Cia.

Anúncio

As últimas semanas têm sido turbulentas nos bastidores do SBT. Com uma política de contenção de gastos para não fechar o ano no vermelho, o canal passou a promover dispensas. Além de Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta também não tiveram seus contratos renovados.

CHRISTINA ROCHA NAS MANHÃS DO SBT

Agora, o novo alvo pode ser Christina. Mas ao contrário dos outros apresentadores, ela deve ser remanejada. Segundo informações da colunista Márcia Piovesan, do A Tarde é Sua, há a possibilidade do Casos de Família migrar para a faixa matinal. O programa ocuparia o horário após o Primeiro Impacto, hoje destinado ao Bom Dia e Cia.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Jojo Todynho, Biel e Cartolouco; quem fica?

Anúncio

O programa de Christina Rocha, no entanto, não vive uma boa fase. Além da queda de audiência, o Casos de Família ainda perdeu anunciantes nos últimos meses por causa das constantes mudanças de horário feitas por Silvio Santos. Uma mudança de horário seria uma forma de dar sobrevida à atração, que vive à base de reprises desde o início da pandemia.

Veja também: Renata Fan surge com look escandaloso para apresentar atração e encanta: “Barbie”

Anúncio

CRISE FORÇA FIM DE PROGRAMAS

Com a mudança de horário, Christina Rocha ocuparia uma faixa que atualmente dá prejuízo ao SBT. Com a exibição de desenhos no Bom Dia e Cia, a emissora não fatura. Em tempos de crise, a rede de Silvio Santos tem dado fim em programas deficitários – foi o caso, por exemplo, do Conexão Repórter. É aguardar as decisões dos próximos dias.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Notícias da TV Polêmicas

Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta
Marcus Majella
Notícias da TV

Marcus Majella mostra retorno do Vai Que Cola e protocolos do Multishow

Nova temporada do Vai Que Cola, com Marcus Majella, ganha novidades em diversas áreas; confira Marcus Majella, figura carimbada do
site statistics