Carlinhos Aguiar entra para lista de demissões do SBT

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT (Foto: Divulgação)

O SBT enfrenta época de baixas e Carlinhos Aguiar também acaba de ser demitido

O apresentador Carlinhos Aguiar, figura fixa do SBT, acaba de ser demitido da emissora após uma série de demissões que estão acontecendo ao longo da semana.

Continua após o anúncio

O SBT está em clima de despedida e só neste mês, já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Maisa Silva e agora Carlinhos Aguiar, que se junta ao time de demitidos.

Veja também – Christina Rocha vira novo alvo no SBT e pode sofrer mudança drástica em meio à crise

Diferente dos outros apresentadores, que estavam afastados do SBT, Carlinhos Aguiar continuava trabalhando. Ele aparecia nas lives dos programas da emissora e era figura fixa no programa de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, Carlinhos Aguiar recebeu a notícia do início da noite de quarta-feira (07/10) e ficou surpreso com a atitude do SBT, já que estava trabalhando.

Veja também – Renata Fan surge com look escandaloso para apresentar atração e encanta: “Barbie”

“Infelizmente eu cai na leva também! Faz parte, fazer o quê?”, lamentou Carlinhos Aguiar ao comentar sobre a demissão no SBT. “Seja o que Deus quiser”, afirmou o humorista, que ainda não sabe o que vai fazer.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o SBT demite Carlinhos Aguiar. Em 2017, o humorista também foi desligado do canal após ter ficado lá por 30 anos. No entanto, meses depois, a pedido de Silvio Santos, ele ganhou uma nova chance de trabalhar na emissora.

Veja também – Luciano Camargo em entrevista com Leo Dias fala tudo sobre carreira solo: “Louvar Deus”

Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Na tarde desta quarta-feira, o SBT emitiu um comunicado para falar sobre as demissões de Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Veja também – João Guilherme é internado e passa por cirurgia; saiba seu estado de saúde

“Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais”, diz.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend