Dudu Camargo pode ficar preso 1 ano após quase causar morte de rapaz

Dudu Camargo voltou de férias do SBT, mas foi impedido de entrar ao ar (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo voltou de férias do SBT, mas foi impedido de entrar ao ar (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo se envolveu em acidente

Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, conhecido como Dudu Camargo, se envolveu em uma grande enrascada no último final de semana.

Anúncio

Isso porque o apresentador do SBT de 22 anos se envolveu em um acidente de carro no último domingo (18) na capital de São Paulo. De acordo com o UOL, com informações do SSP-SP, ele não possui licença para dirigir, o que é um ato irresponsável e um crime.

Dudu Camargo do SBT conduzia uma Mercedes, segundo as autoridades, e trombou em uma moto em um cruzamento movimentado da cidade, às 10h40. O jovem inclusive pode ser demitido a qualquer momento. A autoridade policial que foi chamada ao lugar notou que Eduardo não tem carteira para conduzir veículo.

Veja Também: Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Já o motoqueiro atingido por Dudu Camargo, tinha habilitação na categoria B, que é apenas para veículos com quatro rodas. O jornalista de TV também está com a licença da Mercedes atrasada. A dupla foi mandada para o 89º DP (Distrito Policial) para esclarecer tudo que aconteceu.

Dudu Camargo SBT
Dudu passou por acidente (Foto: Reprodução)

Por lá, Dudu Camargo relatou que passou no sinaleiro verde para atravessar a Alvarenga e teve a Mercedes atingida pela motocicleta. O motoqueiro, por sua vez, falou o mesmo. Eles acordaram um termo pelo fato notório e por conduzirem sem permissão ou habilitação, e o termo foi mandado ao Juizado Criminal para que sejam feitas as medidas cabíveis.

Anúncio

Assim sendo, Dudu Camargo poderá pagar pela infração gravíssima, que tem como pena o encarceramento de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41. Telefonado, o SBT como sempre falou que não se manifesta sobre a vida íntima dos seus contratados. Edu  também foi procurado pelo UOL, contudo não deu maiores explicações sobre o acidente.

Compartilhar notícia: