
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abre o jogo sobre relação com a amante, em entrevista ao Roberto Cabrini
O funkeiro Mc Kevin caiu da janela do quinto andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca, e morreu nesse último domingo. Desde então, as investigações a respeito dos motivos pelos quais ele caiu da sacada ainda estão acontecendo, com depoimentos e entrevistas, inclusive, de Deolane, a viúva.
Casada com o funkeiro há cerca de um mês, a esposa de MC Kevin admite ter ficado em choque ao descobrir que ele estava tendo relações sexuais com uma suposta garota de programa e modelo, Bianca, traindo-a. Mesmo assim, a viúva do artista deu uma entrevista chocante à Roberto Cabrini.

Abrindo o jogo em entrevista exclusiva para a RecordTV, a viúva de Mc Kevin abriu o jogo sobre possíveis incongruências nos depoimentos que deram para a polícia, alegando que não fazia sentido ela ter ficado no quarto de hotel por cerca de dez minutos, deixando o cantor caído lá embaixo.
Mas, além disso, ela comentou que não deixaram que ela descesse do seu quarto para ver o corpo de Kevin no chão. Embora os amigos tentassem a convencer de que faziam isso para que ela não visse o corpo desfigurado e sangrando, ela deixa claro acreditar que isso tudo era para que não se encontrasse com a amante.
Ainda sobre a matéria
“A todo momento eu pedia para ver ele, e diziam: ‘Não vai, cunhada, tá muito feio’. Porque ela desceu e ainda foi para onde estava o corpo dele, o menino que falou ‘tira ela daqui, a mulher dele vai descer’. Se eu tivesse visto como ele estava, que depois eu vi nas filmagens, eu saberia que não daria”, afirmou ela em entrevista.
Assim, a entrevista exclusiva está sendo exibida em pequenos trechos ao longo da programação jornalística da Record, como no Cidade Alerta, apresentado por Luis Bacci.
https://twitter.com/cidadealerta/status/1395498188904218628