Siga a gente no Google News

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 22/02 a 26/02/2021

Resumo da novela Gênesis (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Gênesis (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Gênesis (22/02 a 26/02/2021). Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela da Record. A trama está sendo exibida na emissora de Edir Macedo.

A novela Gênesis é uma trama inédita da Record e é a maior aposta da emissora paulista. Focada no público cristão, a trama traz as histórias do primeiro livro da Bíblia.

RESUMO DA NOVELA GÊNESIS

NOVELA GÊNESIS: CAPÍTULOS DA SEMANA DE 22 A 26 DE FEVEREIRO DE 2021

RESUMO GÊNESIS – capítulo 025, segunda, 22 de fevereiro

Amat fica decepcionada com a proposta de Terá. Kissare é socorrido e Morabi se preocupa. Dnin-Sim suborna Harã. Amat aceita a presença de Nadi. Kissare é socorrido. Amat sai a procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi se preocupa ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem-sucedida. Sunuabum arma um plano contra a família do rei. Abrão desafia o príncipe. Morabi tenta silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 026, terça, 23 de fevereiro

Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna.

Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois. Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Shakur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 027, quarta, 24 de fevereiro

Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 028, quinta, 25 de fevereiro

Harã se mostra decepcionado com Terá. Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 029, sexta, 26 de fevereiro

Enlila se desentende com o general Ekur. Durante a fuga, Abrão decide se esconder com Dnin-Sim. Abrão observa Dnin-Sim sendo capturado. Nidana chantageia Morabi. Abrão, corajoso, decide enfrentar os inimigos. O rei tem muitos pesadelos. Ekur e seus homens seguem para resgatar o príncipe. Paranoico, o rei revela que não consumou o casamento sagrado.

Iafa e Lamassi se beijam. Shakur chega para falar com Terá. Enlila pede ao rei para castigar Abrão. Danina pede ajuda à Nidana para tirar o filho. Morabi fica satisfeito com a possibilidade da escolha de outro sumo-sacerdote. Shakur diz a Terá que Danina está grávida. O rei é avisado sobre a chegada dos amoritas na idade.

Resumo dos capítulos anteriores

RESUMO GÊNESIS – capítulo 020, segunda, 15 de fevereiro

Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá. Ele percebe que foi enganado. Terá exige saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Iafa e Amat tentam se livrar de pessoas indesejadas. Enlila tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações.

Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim. Nidana é surpreendida com os novos moradores de sua casa. A caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala e ameaça Enlila. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala. Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Absali ameaça Lugali, mas é surpreendido por Hamu e Lamassi. Amat dá à luz Abrão.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 021, terça, 16 de fevereiro

Amat fica decepcionada com a atitude de Terá diante do nascimento do filho. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim não tem sucesso diante de Nadi. Enlila beija o general Ekur. Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa começam a se aproximar. Absali diz a Morabi sobre a descoberta de Terá e deixa a cidade.

Nadi conhece o bebê de Terá e Amat. Morabi manda Nidana parar de incomodar Terá. Terá fica mexido com a investida de Nadi. Morabi joga Amat contra Terá. Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina aceita cuidar de Abrão. No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem que o corpo de Kala foi encontrado. Terá quase beija Nadi. Amat se aproxima.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 022, quarta, 17 de fevereiro

Terá e Nadi despistam Amat. O corpo de Kala é sepultado. Enlila consola Ibbi-Sim. Em conversa com Amat, Terá fala sobre sua vontade de enriquecer antes de deixar Ur. Enlila se mantém firme diante de Ekur. Dois meses depois, Ibbi-Sim sente medo e desespero com a possibilidade de ter um assassino a solta. Terá pede para Kissare aceitar seu filho Abrão na escola de escribas. Enlila avisa ao rei que está grávida. Dez anos se passam e Terá deixa Amat para trabalhar. Na escola de escribas do palácio, Abrão e Harã, filhos de Terá, são provocados pelo jovem príncipe Dnin-Sim. Sunuabum, líder dos amoritas, prepara um ataque a Ur.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 023, quinta, 18 de fevereiro

Abrão é punido por causa de Dnin-Sim. Liderados por Hod e Dov, os amoritas invadem Ur e lutam. Os amoritas são perseguidos por Gurik e os soldados. Danina é feita refém. Terá se mostra decepcionado com Abrão. Terá luta com os invasores e salva Jeribali. Danina se surpreende com a constatação de Aya. Amat flagra Terá com Nadi.

RESUMO GÊNESIS – capítulo 024, sexta, 19 de fevereiro

Amat ameaça Terá e Nadi. Danina discorda de Aya. Terá tenta controlar a esposa. Harã e Abrão invadem o palácio. Sunuabum descobre que o irmão foi capturado. Diante de Ekur, Enlila nega que Dnin-Sim seja filho do general. Nidana desconfia de Danina. Lamassi tenta de aproximar de Iafa. Nadi pressiona Terá para se casarem. Abrão aceita o desafio proposto por Dnin-Sim. Abrão cai na armadilha do príncipe. O sumo-sacerdote Kissare acaba sendo vítima da maldade de Morabi. Amat recebe Terá e Nadi. Ela fica chocada com a pretensão do marido.

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Record bate o martelo e define estreia do Power Couple com Adriane Galisteu; saiba quando

Notícias da TVRecord

Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda e Record prepara anúncio oficial

Notícias da TVRecord

Record é condenada na Justiça pelo caso do assassinato do ator Rafael Miguel

EntretenimentoFamososRecord

Apresentador gay da Record se assusta após reação do público: "Não entendi"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics