Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra desabafa sobre diferença de idade e dispara sobre ele: “Nunca fui fã”

Deolane Bezerra MC Kevin
Deolane Bezerra abre o jogo sobre MC Kevin e fala sobre traição. (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, abre o jogo sobre julgamento e fala sobre traição pela primeira vez: “Corna”

Desde que Mc Kevin faleceu neste último domingo, vítima de queda do quinto andar de um hotel de luxo, na Barra da Tijuca, muito se especula o porquê ele tomou essa atitude. E nessa quinta-feira (20), Deolane Bezerra desabafa sobre a diferença de idade do casal e como isso influenciava na relação de ambos.

Anúncio

Acontece que, depois de brigar com sua esposa, Mc Kevin resolveu participar de uma festa, regada à bebidas e drogas. Depois de chegar no quarto do quinto andar, resolveu contratar uma modelo e garota de programa. A partir deste momento, todos os depoimentos divergem de alguma forma.

Veja também: Patrícia Abravanel coloca pai de MC VK no ar, que se desespera e assume verdade sobre morte de MC Kevin: “Fúria”

Contudo, fato é que depois de ir para a varanda com Bianca, justamente no local onde mantinha as relações com ela, ele acabou caindo do quinto andar direto no solo, falecendo no local. Depois das principais emissoras de televisão, entrevistarem os amigos e familiares do famoso, hoje a viúva contou como era sua relação com ele.

Anúncio
Deolane Bezerra MC Kevin
Deolane Bezerra dá entrevista e fala sobre Mc Kevin. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para Roberto Cabrini, na RecordTV, ela finalmente falou sobre traição e os julgamentos que recebeu de seus fãs e da imprensa no momento em que assumiu o relacionamento com ele, deixando claro que não era fã do trabalho de MC Kevin no momento em que começaram a se relacionar.

“De que eu seria mais velha, de que eu era corna, aí falavam que eu era golpista, que eu queria fama, o dinheiro dele. Eu sempre tive mais do que ele. Mas ele nunca precisou do meu dinheiro pra viver como eu nunca precisei do dele também”, disse Deolane Bezerra, que já falou sobre o vício em drogas do famoso.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Quando eu conheci o Kevin eu não conhecia uma música dele, nunca fui fã dele. Eu gosto de sertanejo, eu gosto de pagode. Hoje eu ouço as músicas porquê eu, por acompanhar o Kevin, eu conheci algumas músicas conscientes”, afirmou Deolane, que estava ao lado de Kevin há um ano e dois meses.

Compartilhar notícia: