Sucesso no Power Couple, Adriane Galisteu ganha força para apresentar A Fazenda na Record

Adriane Galisteu na Record (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu na Record (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda

É falado nos bastidores do mercado publicitário que Adriane Galisteu da Record foi escolhida para apresentar A Fazenda 13 após a saída de Marcos Mion.

Anúncio

Um plano de negócios confidencial enviado às principais agências de publicidade de São Paulo informa o nome da loira como a nova apresentadora do reality. Ela comemorou o retorno.

O mercado publicitário ficou feliz com essa notícia. Fora a carreira de Adriane Galisteu, o que roubou a cena foi a escolha da Record TV de chamar uma pessoa do sexo feminino para comandar o reality, já que os programas são, geralmente, comandados por indivíduos do sexo masculino.

Um empresário paulista da publicidade, de acordo com Carla Bittencourt do Metrópoles, conta que Adriane Galisteu escancarará para mais mulheres apresentarem esse tipo de programa. Ou seja, Big Brother Brasil, A Fazenda, The Voice e Power Couple. A notícia deve ser exposta na grande final Power Couple Brasil, que deve acontecer na segunda semana de julho.

Anúncio

Veja Também: Assistente de Edu Guedes tem problema de saúde ao vivo e apresentador se preocupa: “Não força”

A Fazenda (Foto: Reprodução)
A Fazenda (Foto: Reprodução)

Vale dizer que antes de Adriane Galisteu, o Power Couple já foi apresentado por Roberto Justus e Gugu Liberato. O comando teve que ser alterado devido a morte prematura do Gugu. Já A Fazenda, apesar do sucesso da última temporada, está sem comando definido visto que a emissora demitiu Marcos Mion, sem uma explicação definida.

Anúncio

Resta saber se com Adriane Galisteu o programa irá bem na audiência, pois A Fazenda depende muito do apresentador lidar com as diversas situações adversas que acontecem. Ano passado, que sagrou Jojo Todynho como campeã, teve erros nas provas mais de uma vez, e na hora da eliminação, alguns eliminados resolveram voltar para a sede, e Marcos Mion teve que ter um grande jogo de cintura.

Compartilhar notícia: