
Geraldo Luís na Record toma atitude
O apresentador Geraldo Luís não está nos melhores dias desde que retornou ao Balanço Geral. A atração nas manhãs da Record tem tido diversas derrotas no Ibope. Emissora estaria em busca de substituto.
Dessa forma, iniciou-se o comentário da possibilidade do homenzarrão enfrentar mais uma leva na geladeira. Além disso, soma-se o clima de insatisfação com o bonitão nos bastidores, de acordo com O Canal.
Todavia, parece que Geraldo Luís não quer ir para a geladeira novamente. No decorrer da apresentação do Balanço Geral, ele até fez apelo ao canal para um novo programa. O incidente ocorreu durante uma matéria envolvendo um boi fugido em Minas Gerais. “Entrou uma matéria errada aqui. Tá errado esse negócio aqui que eu tenho que ler”, falou Geraldo Luís na emissora.
Veja Também: Super Dança dos Famosos apresenta grande reviravolta no próximo domingo (04) e famosos vão voltar
Mais sobre a matéria

“Boi? Entrou errado, isso aqui não é Record Rural. Não tem, não tem programa rural aqui. Eu faria! Eu faria programa rural aqui, tá? Record Rural! É verdade! Faz aí um negócio rural, bota eu, eu gosto dessas coisas”, jogou o bonitão. Muita gente viu como indireta dele para um programa mais leve no canal, sem tanto crime todo dia.
Dessa forma, Geraldo Luís dá a Record uma ideia que não é nova por lá. Isso porque circula há tempos a possibilidade de o canal dos Bispos ter seu programa rural, assim como a Globo tem o Globo Rural. Vale ressaltar que, apresentando o Balanço Geral Manhã há algum tempo, Gegê tem polemizado por lá.
O motivo é que Geraldo Luís está insatisfeito com os índices de Ibope. Sempre tomando a responsabilidade para si, o homenzarrão já restou claro ser uma esperança para a diretoria do canal. Além disso, ele vive reclamando com seus superiores sobre situações do telejornal, o que irrita a equipe nos bastidores.