Datena pede para Catia Fonseca respeitar o horário, mas apresentadora se excede e dispara: “Pic* no bumbum”

Apresentador Datena e Catia Fonseca falaram demais na Band (Foto: Reprodução)
Apresentador Datena e Catia Fonseca falaram demais na Band (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena e Catia Fonseca interagiram na Band

Findado o caso Lázaro, as coisas certamente voltaram ao normal na Band. Tanto é que nesta tarde (01), Catia Fonseca e Datena dessa forma tiveram sua tradicional “papo de janela”.

Anúncio

No “papo de janela”, os dois apresentadores em suma, “vizinhos” na grade de programação, interagem durante a transição entre um programa e outro. Dessa vez, em clima descontraído em resumo, a dupla abusou do duplo sentido na conversa. Datena se filia a partido e deve concorrer à Presidência.

Tudo começou quando Catia Fonseca assim sendo ia mandar uma sopa para Datena. “Eu vou pegar uma cumbuca como essa. Vou te mandar a sopa. Com canudinho queima a goela. Mercy bocu”, falou a beldade. “Catia, olha a hora Catia. Mercy o quê? Não pega bem”, comentou o jornalista sendo assim, apresentador do Brasil urgente na Band.

Mais sobre a matéria

Catia e José Luiz (Foto: Reprodução)
Catia e José Luiz (Foto: Reprodução)

Veja Também: Jornal Nacional quebra protocolo e apresentador comove o público ao vivo: “Não dormi nada hoje”

Anúncio

“Mas é isso que se fala Datena! Não é, Mantos? O Mantos fala certamente francês fluentemente. Não, mas isso é francês. Chique no úrtimo! Igual Croissant, sutiã”, disparou a mocinha, falando com seu colega de programa, o Mantos. Os dois continuaram o papo sobre regionalismos. “Remédio para garganta, remédio para o pescoço. O que é pescoço em francês?”, perguntou Datena.

Anúncio

“Pescoço? É cou. Você está com dor no cou?”, questionou Catia Fonseca dessa forma. “Quê? C*? Estou com dor no c*. Aqui ó, torcicolo. Cada coisa é uma coisa, muda de país. Fila em Portugal é bicha. Trave no Rio Grande do Sul é goleira. Cada um fala de um jeito”, opinou o rapagão. “E em Portugal, o que é injeção no bumbum? Não posso falar esse. É que no Brasil eu posso ser mal interpretada”, comentou ela para Datena. Se referindo a “pica no bumbum”.