Sikêra Jr não se cala e responde Neto após apresentador da Band detonar o jornalista: “Eu sou casado”

Sikêra Jr manda recado para Neto
Sikêra Jr manda recado para Neto (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr responde Neto ao vivo no Alerta Nacional

Os apresentadores Neto da Bandeirantes e Sikêra Jr da Rede TV estão em pé de guerra. Após o ex-jogador e comandante de Os Donos Da Bola mandar um recado ao vivo para o jornalista da emissora concorrente, chamando para briga, Sikêra Jr rebateu ao vivo o artista do canal do Morumbi.

Continua após o anúncio

Sendo assim em seu programa na Bandeirantes Neto detonou o apresentador Sikêra Jr na tarde desta quarta-feira, 30 de junho. “A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês.”, começou.

Neto sem papas na língua continua. “Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpa. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre”, disse.

Sikera
Sikêra Jr manda recado para Neto (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Finalizando o assunto neto ressalta ao vivo. “O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da Rede TV aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito”, finalizou.

Continua após o anúncio

No entanto o artista da Bandeirantes não esperava uma resposta tão árdua de Sikêra no seu programa Alerta Nacional. “Olhe seu whatsapp que eu mandei um recado aí pra você. Se quiser falar comigo pessoalmente, pode vir também, mas eu não quero ficar trancado com você dentro do quarto não. Eu sou casado e não gosto disso.”, disse Sikêra em repostar ao ex-jogador.

Além disso, Sikêra Jr voltou a ressaltar que as marcas que divulgam em sua atração são para a família brasileira, e os grupos que o atacam não compram nada, só querem briga. “Esses grupos ai, só querem gerar conteúdo, as marcas que divulgo são para a família e vocês não compram mesmo.”, disse Sikêra Jr no Alerta Nacional.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend