Chris Flores anuncia morte de funcionário do SBT por covid-19
O programa Fofocalizando do SBT desta quarta-feira, 07 de julho, encerrou com uma péssima notícia, a morte de um funcionário. A forma diferente que a atração fez para encerrar o programa nesta tarde, mexeu com o emocional dos telespectadores.
Dessa forma, sendo comandado por Chris Flores, a artista antes de encerrar a atração falou que um ex-funcionário do SBT tinha falecido por conta do covid-19. A apresentadora aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem ao ex-colega de emissora.
“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito. Mas infelizmente nos deixou essa madrugada. Mais uma vítima da covid”, externou Chris Flores às câmeras. Edmilson Martins Dias, popularmente conhecido como Ed, atuava na emissora como iluminador de externa do programa Eliana.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, o funcionário da emissora, faleceu nesta madruga vítima de problemas do novo coronavírus. Segundo informações do site NaTelinha, a assessoria do SBT comunicou que havia afastado Ed de suas funções no dia 07 de junho. Na emissora, Edmilson fez um teste e seu resultado deu negativo no momento.
No outro dia, o iluminador do SBT acabou passando mal, realizou outro teste no hospital e foi internado às pressas depois do resultado ser positivo. Além disso, Edmilson que trabalhava no SBT ainda possuía outra atividade, de cantor e compositor, chegando a se apresentar no Programa Eliana.
“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, mas quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, mas cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, finalizou Chris Flor.