Carlos Alberto de Nóbrega: casamentos, doença mortal e barraco com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, se desentendeu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, se desentendeu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A vida de Carlos Alberto de Nóbrega e desentendimento com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes nomes da TV brasileira, fez algumas revelações sobre sua vida. Dessa forma, o apresentador comentou sobre seus dois casamentos com mulheres bem mais jovens do que ele. Além disso, também comentou sobre a depressão causada por toda situação envolvendo a pandemia da Covid-19 e também da briga de Silvio Santos.

Anúncio

O apresentador do “A Praça é Nossa”, que disse que está indo para o buraco, já foi casado por três vezes e teve seis filhos no total. Além disso, vale destacar que quatro deles são frutos da relação de 34 anos com Marilda de Nóbrega. E mais um casal de gêmeos com Andréa de Nóbrega, sua segunda mulher. No entanto, essa última tiveram várias idas e vindas. Atualmente, o humorista e apresentador possui um casamento com a médica Renata Domingues de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que chorou muito ao ir até o SBT e disse que entrou em depressão, em razão da pandemia. Dessa forma, ele disse: “Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo. É isso mesmo!”

Anúncio

Também merece destaque que o apresentador e Silvio Santos já chegaram a ficar 11 anos sem se falar. Sendo assim, o apresentador fez a revelação para o programa “Tricotando”, da RedeTV!. “Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, falou Carlos Alberto de Nóbrega.

Anúncio

Compartilhar notícia: