Carlos Alberto de Nóbrega vive dilema no SBT e faz confissão após enfrentar dificuldades: “Indo para o buraco”

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre novo momento televisivo e SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre novo momento televisivo e SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, fala sobre momento televisivo

O veterano Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do tradicional A Praça é Nossa, do SBT, deu algumas entrevistas recentes falando sobre o trabalho durante a pandemia. Além disso, se mostrou preocupado com o humor na atualidade, em razão de termos e piadas que não são mais aceitas.

Continua após o anúncio

Veja também: Gusttavo Lima surge com sunga colada, Andressa Suita não resiste e, após escândalo com Eduardo Costa, manda recado

O humorista falou para Folha de São Paulo, que tem tentado de tudo para conseguir fazer piadas mesmo no meio de tantas mudanças no mundo. “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Além disso, acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”, opiniou.

Carlos Alberto de Nóbrega também revelou que não tem mais a mesma vontade em gravar “A Praça é Nossa”. Em razão das restrições da pandemia da Covid-19. Como não pode sentir o calor humano, já que tem que ficar em um banco e o convidado em outro, o veterano chegou a cancelar uma gravação porque simplesmente não tinha mais clima.

Anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, está sem vontade de gravar (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, está sem vontade de gravar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Além disso, não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação”, falou o humorista, que ainda perdeu grandes humoristas, como Matheus Ceará, Moacyr Franco e Fábio Rabin devido a questões financeiras.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou ao Notícias da TV há pouco tempo que escreveu um livro onde descreve todas as puxadas de tapete que sofreu ao longo da carreira. Sendo assim, em um trecho da obra, que ainda não tem data de lançamento, o famoso descreve uma situação que enfrentou com uma humorista do SBT.

O comediante disse que a tal atriz ganhou muito destaque ao ser lançada na “Praça”, no entanto, quando ficou famosa decidiu desmerecer o programa. Além disso, ela recebeu uma proposta da Globo e o SBT cobriu o valor que havia sido oferecido. Dessa forma, para continuar na emissora, a profissional exigiu em suas cláusulas contratuais que não queria participar do programa que a deixou famosa.

Deixe sua opinião