Renata Vasconcellos anuncia transformação radical na bancada do JN: “Angustiante e doloroso”

"<yoastmark

Anúncio

Renata Vasconcellos faz anúncio de transformação radical na bancada do Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos, discreta em relação a sua vida pessoal, falou em entrevista recente detalhes sobre uma mudança que ocorre em sua vida. Sendo assim, aos seus 49 anos, a jornalista fala sobre os motivos que a levaram a assumir os cabelos brancos e fazer uso de óculos na frente do Jornal Nacional.

Veja também: Gusttavo Lima surge com sunga colada, Andressa Suita não resiste e, após escândalo com Eduardo Costa, manda recado

No começo, a jornalista fala sobre o novo processo de autoconhecimento que está passando. Dessa forma, ela procura um novo significado em questões de sua vida, dando mais valor ao que acredita ser importante. No entanto, Renata Vasconcellos também afirma que o processo pode ser doloroso e angustiante.

Anúncio

“Isso gera um processo de autoconhecimento. Tenho buscado também olhar mais para o outro, estar presente, mesmo que isso signifique abrir mão de outras coisas. Quero cultivar cada vez mais essa delicadeza. As emoções exacerbadas são um fenômeno do nosso momento civilizatório e das redes. Falamos coisas sem pensar no outro e sem ouvir. Quero refletir sobre isso e mostrar que estou disposta a escutar e tentar entender sem bater de frente de primeira”, começa Renata Vasconcellos.

Âncora do Jornal Nacional concede entrevista (Foto: Reprodução)
Âncora do Jornal Nacional concede entrevista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No final, a apresentadora do “Jornal Nacional”, que já afirmou que cuida de sua vida, fala sobre os motivos pelos quais resolveu assumir o óculos à frente do telejornal. “Não é um processo simples, é angustiante e doloroso. Mas o autoconhecimento me fez questionar porque estou sofrendo com algo. Exemplo: eu sempre enxerguei super bem, olhos de águia. Em determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada, caso precisasse olhar um computador mais próximo.” seguiu.

Anúncio

“Tirava na hora de apresentar. Aí, comecei a me sentir mais segura com os óculos o tempo todo. Para que vou ficar insegura ou ansiosa se existe uma ferramenta que resolve meu problema? ‘Ah, mas ninguém da bancada do JN já usou óculos’. Bom, então vai ser a primeira vez. E rolou. Com os cabelos brancos foi algo parecido. Nada contra pintar, acho ótimo, mas tem dias que não dá, estou com pressa ou acho que é melhor fazer ioga e cuidar da cabeça”, conclui Renata Vasconcellos.

Compartilhar notícia: