Flor Fernandez, do Fofocalizando, é detonada após pedir mais tiros em Lázaro Barbosa: “Levou poucos”

Flor Fernandez no Fofocalizando
Flor Fernandez no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Flor Fernandez do Fofocalizando vira polêmica após dizer que Lázaro levou poucos tiros

A apresentadora do programa vespertino do SBT Fofocalizando, Flor Fernandez, deu o que falar na tarde desta quinta-feira, 01 de julho. Segundo a artista do canal de Silvio Santos, o serial killer brasileiro, Lázaro Barbosa, morreu por poucos tiros na cara.

Anúncio

No entanto, Flor Fernandez desde quando integrou a equipe do programa comandado por Chris Flores, vem sendo motivo de polêmica. Nesta semana a apresentadora e querida de Silvio Santos fez um comentário pesado ao vivo na tela do SBT, “levou poucos tiros na cara”.

Dessa forma, o comentário da subordinada do SBT, ocorreu após a fala da comandante da atração Chris Flores no Fofocalizando, chamando o criminoso de “adorador de satã”. Flor Fernandes deixou bem claro que o serial killer está no inferno, após ter morrido na caçada policial no final do mês de junho.

Flor Fernandez no Fofocalizando
Flor Fernandez no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara“, disse Flor.

Anúncio

“Se o fazendeiro, que é o maior sem vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala. Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, continuou a apresentadora.

Anúncio

Lázaro Barbosa morreu na última segunda-feira, 28 de junho, após 20 dias de fuga em Goiás e no Distrito Federal. Mas a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás, onde o criminoso foi atendido antes do óbito, declarou que ele foi atingido por pelo menos 38 tiros.

Compartilhar notícia: